Não percam a trilha mais macabra do ano de 2018

setembro 11, 2018 4:30 pm

Em comemoração ao dia das bruxas os Piratas Off Road lançam a Trilha do Halloween “Michael Myers”, que acontecerá na sexta-feira dia 26/10 na tradicional Trilha do Pinheirinho, será uma aventura macabra sobrenatural, a largada acontece a meia noite no Bar do Pedrão na Serra da Cantareira em Mairiporã-SP.

Quem já participou ou veio assistir a trilha do “Jason sexta-feira 13” já sabe que é uma das trilhas mais pedidas pelos jipeiros da região de SP, pelo seu grande nível de dificuldades e erosões, sendo que cada chuva que se passa ela sobe o nível de dificuldade, somente os mais preparados veículos 4×4 vão concluir esta aventura, isto se as Bruxas e o Michael Myers deixarem!!!

Venha curtir e convide seus amigos, essa vai ser pra fechar o ano, mas não subestime o pinheirinho principalmente nessa época de chuvas venham com seus jipes e picapes bem preparados com bons pneus e guincho e acessórios.

Este ano os organizadores vão premiar os jipeiros com fantasias mais macabras na trilha, venha com suas máscaras e fantasia e vamos fazer aquela festa do Halloween em grande estilo macabro.

No final da trilha será servido aquele delicioso churrasco no Tobogã, no valor de R$30,00 por pessoa com refrigerante e água incluso, o pagamento do churrasco pode ser feito no Pacaembu Off Road nas noites de quinta feira para o Agostinho Pacaembu Off Road ou Ronaldo do jornal mais off-road.

A trilha não tem taxa de inscrição porem os participantes são responsáveis pelos seus veículos 4×4, pedimos a todos os amigos que recolham os lixos.

Os organizadores do evento também disponibilizam pra venda camisetas do evento acompanhe o grupo pelo whatsapp

https://chat.whatsapp.com/6mWXYpZ542bH050kwRWHS5

Halloween The Night He Came Home

Os  Piratas off road e o Michael Mayers esperam por vocês duvidas com Inácio Cobra tel. 11-99933-2904.

 

Print Friendly, PDF & Email


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.