Passeio para quadris e UTVs destaca as belezas da Chapada Diamantina

setembro 2, 2018 5:50 pm

Passeio para quadriciclos e UTVs promovido pela concessionária BRP Vittacar na Bahia. Créditos: Divulgação/Vittacar

As belezas da Chapada Diamantina, na Bahia, estiveram em foco em um passeio exclusivo para os fãs do off-road. Com oito quadriciclos e dois UTVs Can-Am, o grupo percorreu 300 quilômetros em um roteiro repleto de paisagens paradisíacas. A aventura foi organizada pela concessionária BRP Vittacar entre os dias 17 e 19 de agosto.

Em três dias de aventura, evento organizado pela concessionária BRP Vittacar passou por locais paradisíacos na Bahia

“Planejamos um passeio com distâncias curtas justamente para que o pessoal pudesse curtir o visual e os pontos turísticos do caminho”, explicou Bruno Ferreguete, proprietário do Grupo Vittacar.

“Passamos pelas cidades de Barra da Estiva, Andaraí, Lençóis e Mucugê, entre outras. Os destaques do percurso foram a Cachoeira do Buracão, Cachoeira do Roncador, Poço Encantado, Poço Azul e as trilhas da Serra do Camulengo”, continuou. Em ambiente de caatinga, os participantes chegaram a 1200 metros de altitude. “O grupo, conhecido como a Turma do Piau, é bastante animado e já se conhece de outros passeios. Foi ótimo para estreitar ainda mais os laços. Tivemos ótima logística, com início próximo à loja Vittacar em Teixeira de Freitas”, concluiu Ferreguete.

A concessionária BRP Vittacar organiza passeios com frequência. Os interessados em participar devem procurar a loja mais próxima nos seguintes contatos: Teixeira de Freitas (73 3291-0474) e Lauro de Freitas (71 3051-3810), na Bahia, e Vitória (27 3200-3810) e Linhares (27 3151-0700), no Espírito Santo. Além dos produtos da Can-Am, a BRP é responsável pelas motos aquáticas da Sea-Doo e pelos motores de popa da Evinrude.

Print Friendly, PDF & Email


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.