JEEP DOG BRASIL: 1º Feira de Adoção acontece esta semana

setembro 2, 2018 7:24 pm

Disponíveis para adoção terçã feira durante o evento Jeep Dog Brasil

O Jeep Dog Brasil em parceria com o encontro 4×4 Núcleo ABC Off Road, estará realizando a primeira feirinha de adoção de PETs (cães e gatos), o evento terá dezenas de animais que estarão disponíveis para adoção.

O evento acontece na terça feira, dia 4 de setembro a partir das 19:30hs, o Jeep Dog Brasil estará com seu stand recebendo doações de ração durante todo o evento.
Os peludos que estarão para serem doados na feirinha, foram resgatados das ruas, tratados e castrados !! Eles ficam em lares temporários ( LT ) nas próprias casas de pessoas que amam, respeitam e presam pela vida deles! Que são os Protetores que moram em São Bernardo do Campo, Palmeiras – Suzano (ONG Anjos de Suzano ), Ribeirão Pires e Centro de São Paulo !! Que são ajudados com a nossa DOAÇÃO de ração, que arrecadamos sempre com a ajuda de todos!!! Continuem !!! Só assim poderemos ajudar mais esses peludos e tantos outros que estão precisando!!!
Participe desta campanha e faça um peludinho feliz !!! As primeiras 20 pessoas que fizerem suas doações de rações, receberão um adesivo do Jeep Dog Brasil no evento.

O evento conta com estande de artigos da griffe Jeep Dog que tem sua renda destinada a compra de rações aos peludinhos que se encontram em situações de abandono em ruas.

Griffe da Jeep Dog Brasil

1° FEIRA DE ADOÇÃO DA JIIIP DOG BRASIL !!

DIA : 4 de Setembro na próxima terça-feira

HORÁRIO: 19:30 as 22:00 horas

LOCAL : Estacionamento Superior do Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo . Avenida Kennedy , 1155 – Bairro Anchieta – SBC – SP

ADOÇÃO: É preciso ser maior de 18 anos ,CPF e comprovante de endereço e passar por uma entrevista.

O vento tem o patrocínio de Jornal Mais Off Road e Urban Puppy

Encontro Núcleo ABC Off Road, acontece todas as terças-feiras no estacionamento do poliesportivo de SBC-SP

Print Friendly, PDF & Email


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.