Montreal Powersports tem saldo positivo na 25ª Fenajeep

junho 30, 2018 7:55 am

30Estande Montreal Powersports na Fenajeep, em Brusque (SC). Crédito: DivulgaçãoEm estande exclusivo, concessionária BRP chama atenção em Brusque (SC) com os UTVs e quadriciclos da Can-Am

A Montreal Powersports comemorou saldo positivo em sua primeira participação na Fenajeep, realizada de 21 a 24 de junho em Brusque (SC). A 25ª edição do encontro nacional para fãs de veículos off-road proporcionou grande movimento no estande exclusivo da concessionária BRP, o qual destacou os quadriciclos e UTVs da Can-Am.

“A nossa estreia na Fenajeep foi um sucesso”, contou Leonardo Fernandes Neto, da Montreal Powersports. A concessionária possui lojas em Chapecó e em Balneário Camboriú, Santa Catarina. “O fluxo foi intenso no estande. O público do evento tem muita identidade com os produtos da BRP”, continuou.

Em quatro dias de evento, a Fenajeep teve mais de 50 mil visitantes e muitas atrações. Houve torneios e passeios off-road, com 600 veículos inscritos, e área de exposição com mais de 50 estandes com serviços e produtos relacionados ao segmento.

O espaço da Montreal Powersports contou com as novidades da Can-Am na divisão de UTVs, com o Maverick X3, o Maverick Trail e o Defender, além do quadriciclo Outlander 570. Também assinada pela BRP, a moto aquática Sea-Doo RXT-X marcou presença e despertou interesse pelo novo sistema de som.

“Recebemos visitantes de toda a região, do Estado de Santa Catarina e de diversas localidades do Brasil. Seja na terra ou na água, a BRP oferece performance e muita diversão com os melhores produtos. O que não falta é lugar para explorar, tanto no Brasil e quanto em Santa Catarina”, concluiu Neto.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a equipe da Montreal Powersports pelos telefones 49 3323-0084 (unidade Chapecó) e 47 2033-0014 (Balneário Camboriú)

Print Friendly, PDF & Email


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.