Promax Bardahl lança cristalizador de para-brisa com kit de aplicação completo

junho 23, 2018 10:00 am

Com grande capacidade em repelir a água do vidro, produto ajuda visibilidade, aumentando a segurança especialmente em dias de chuva

Não há nada pior do que ter o para-brisa do carro embaçado, especialmente num dia de chuva. A falta de visibilidade compromete muito a condução do veículo e, consequentemente, a segurança de todos no trânsito. E para que este problema não atrapalhe a dirigibilidade, a Promax Bardahl acaba de lançar no mercado o seu cristalizador de para-brisa.

Com kit de aplicação completo (sachê de 20ml para aplicação única, luva, pano aplicador e papel toalha para remoção do excesso), ele é muito fácil de ser utilizado. Deve ser aplicado no vidro seco e limpo. Em seguida, basta espalhar o produto no para-brisa com o pano aplicador e retirar o excesso com o papel toalha.

O cristalizador de para-brisa Promax Bardahl aumenta a vida útil das palhetas em até 50%. Além disso, dificulta o acúmulo de poeira e também previne manchas causadas por influência de águas de reuso, poços artesianos e chuva-ácida.

O produto não sai com a lavagem, mas a indicação é de que seja reaplicado a cada dois meses. Não é necessário retira-lo antes da reaplicação.

O cristalizador também já está disponível para venda em nossa loja virtual:

http://www.lojabardahl.com.br/loja/cristalizador.html#.WrvbItPwa9Y

Reconhecida por sua linha de lubrificantes, aditivos e uma linha completa de produtos para o mercado automotivo e industrial, a Promax Bardahl lança o produto com foco nas concessionárias e mercado automotivo em geral (mercados, auto centers, entre outros).

Para saber mais sobre a Promax Bardahl e seus produtos, acesse: www.bardahl.com.br

Print Friendly, PDF & Email
Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.