Automodelos 4×4 escala 1:10 fazem bonito em Interlagos

junho 18, 2018 6:32 pm

A 4x4FUN realizou mais uma etapa do 4x4FUN Challenge Bardahl nos automodelos 4×4 escala 1:10. A competição foi realizada durante os dias 5 e 6 de maio, durante um fim de semana bastante agitado em Interlagos, na Capital paulista.

A nova modalidade é uma disputa cronometrada, disputada por duplas (piloto + zequinha), num misto de habilidade de pilotagem, técnicas Off Road e provas especiais. Equipes suaram a camisa nesta edição, que foi composta de trechos de subidas, descidas, trecho de inclinação lateral e finalizada com a tradicional manobra de carreta. 26 duplas participaram da disputa, que ficou ainda mais aquecida durante o tira-teima entre os 10 melhores.

O Autódromo de Interlagos estava com um grande público em diversos eventos: Confraria dos Antigos em Interlagos (Automóvel Clube do Grande ABC), 4ª Etapa do Campeonato LDA (Liga Desportiva de Automobilismo) e passeios pelo circuito.

As cinco primeiras colocações da categoria masculina ficaram com: 1º lugar – Leandrinho e Júlio Orlando, 2º lugar – Neto Piason e Serginho, 3º lugar – Walter Godoy e Serginho, 4º lugar – Julio Orlando e Leandrinho e 5º lugar – Alceu Junior e Lucas. 4 duplas formaram a categoria feminina (piloto) ficaram com: 1º lugar – Adriana Heidrich e Marcelo, 2º lugar – Bruna Ferreira e Vinícius Ferreira, 3º lugar – Fabiana Carreiro e Vinícius e 4º lugar – Mirela Rosa e Sergio. O troféu Espírito de Equipe ficou para Robson de Souza.

A competição teve patrocínio da Bardahl, além da parceria: Mad Pinturas, S&S Pneus/Continental, Fenix Sports Brasil, Barbudos Barbearia, Subway ABC e apoio: Automóvel Clube do Grande ABC e Jornal Mais Off Road.

 

Print Friendly, PDF & Email


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.