Paranaenses correm Mitsubishi Cup de olho no Rally dos Sertões

junho 12, 2018 1:49 pm

Prova realizada em Ponta Grossa é mais uma das escalas da dupla antes do maior rally de velocidade do país339579_799718_11.06.18___mitsubishi_cup_web_

Um rally para quem é louco por velocidade, o Mitsubishi Cup movimentou a Fazenda Pedra Verde, em Ponta Grossa, valendo pontos pela terceira etapa da temporada 2018. A bordo do L200 Triton ER, o piloto paranaense Marcelo Maronezi e a navegadora Luciani Maronezi correram em busca do melhor tempo no circuito fechado, animados com o desafio inédito: uma etapa com duas provas distintas, cada um com duas passagens de 23km.

O resultado da dupla foi um segundo lugar na primeira volta, seguido de um quarto lugar na segunda volta. “Como choveu muito durante a semana, na primeira prova os pilotos enfrentaram um terreno bem liso, mas na medida em que o terreno foi secando, conseguimos baixar 2 minutos, o que é muito em se tratando de Cross Country”, contou o piloto.

A participação no Mitsubishi Cup, que tem percurso mais curto e mais rápido do que a dupla vem enfrentando no Campeonato Brasileiro de Cross Country, visa preparar o carro para o Rally dos Sertões, onde os paranaenses defendem a terceira posição alcançada ano passado.

O piloto Marcelo Maronezi e a navegadora Luciani Maronezi contam com o apoio da Via Jap, Facilit Construções e Reformas, Itaguajé Futebol S/A e dos Padrinhos do Hospital Erasto Gaertner.

Print Friendly, PDF & Email


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.