Nova campanha da Land Rover traz o aventureiro Bear Grylls fazendo surpresa para fã de 13 anos de idade

junho 12, 2018 2:11 pm

Blake Harris - Bear Grylls - Land Rover Discovery

  • Nova campanha da marca britânica conta a história de Blake Harris, 13 anos, em uma grande aventura ao lado do astro Bear Grylls
  • Com uma história de vida cheia de dificuldades, Blake, que é autista, dedica todo seu tempo a ajudar sua mãe a cuidar de sua irmã, doente terminal
  • A Land Rover camuflou uma unidade do Discovery, criada especialmente para levar Blake a uma aventura surpresa do festival literário anual Hay
  • A aventura traduz toda a determinação, resiliência e espírito de superação presentes na personalidade do garoto
  • Veja o vídeo da ação no link: https://www.youtube.com/watch?v=s8xxjZznT2E

No ano em que a Land Rover comemora sete décadas, a marca britânica de SUVs de luxo promoveu uma surpresa muito especial a um menino que traz consigo o verdadeiro espírito de superação tão presente nos modelos da companhia.

O Hay Festival – evento anual que reúne as melhores mentes da ciência, literatura, política, música e história em um encontro único com o público em geral – foi o pano de fundo para a ação da Land Rover que, assim como o festival, também traz no DNA da marca características de transposição de qualquer obstáculo.

Durante o evento, o menino Blake Harris, também conhecido como “Baby Bear” tamanha admiração que tem pelo aventureiro e apresentador Bear Grylls, foi surpreendido pelo seu herói que o convidou para participar junto com ele de uma aventura a bordo de uma Land Rover Discovery camuflada especialmente para a ação.

Os aventureiros saíram para um bosque secreto, onde Grylls montou um abrigo personalizado para Blake acender uma fogueira, preparar um saboroso lanche da tarde e se familiarizar com uma catapulta.

A surpresa foi planejada pelo próprio Bear, apoiado pela Land Rover e pela mãe de Blake, Liz. O objetivo era homenagear o espírito corajoso de Blake e dedicação à sua irmã Lily-Mai, que é diagnosticada com um câncer terminal. Blake também sofre de autismo que não foi diagnosticado por muitos anos, o que levou Blake a vivenciar episódios duros na vida.

Grylls disse: “Uau. Não é comum você sair com um rapaz tão especial que teve que lidar com tantas dificuldades na vida. Ele incorpora o espírito above and beyond e nunca desiste, o que faz dele um exemplo para todos nós. Tem sido um privilégio passar esse tempo com Blake. Ele é um exemplo para sua família e os escoteiros. Continue assim, amigo!

Blake Harris disse: “Eu não acreditei que o Bear estivesse em um Land Rover projetado apenas para mim. Ter um tempo com o Chefe Escoteiro e aprender lições de como o Bear lidou com as dificuldades de sua vida é uma oportunidade única. Jamais esquecerei a experiência e isso me motivará para o futuro ”.

Liz Bishop, a mãe de Blake disse: “Eu não sei como posso agradecer à Land Rover e ao Bear por esse dia incrível. Eu nunca vou esquecer a expressão de surpresa no rosto de Blake quando ele percebeu que Bear estava lá para interagir com ele. Tenho certeza de que as memórias desse dia fornecerão muita motivação para o futuro ”.

Sobre Bear Grylls

Bear Grylls, ex-apresentador de TV, é um ex-soldado da SAS 21 e um dos autores mais vendidos do mundo, que se tornou um dos mais jovens escaladores do Monte Everest.

Ele já apresentou mais programas de TV de aventura extrema em mais redes globais do que qualquer outra pessoa no mundo, incluindo a premiada BAFTA The Island com Bear Grylls e a premiada escola de sobrevivência Bear Grylls da BAFTA. Além disso, a Bear produz e hospeda “Bear’s Mission with …” para a ITV, “Running Wild” da NBC, “Absolute Wild” para a Dragon TV na China e “Face the Wild” para a Facebook Watch.

 

Grylls é um coronel honorário dos Comandos da Marinha Real e o mais jovem dos escoteiros, além de inspiração para cinquenta milhões de escoteiros em todo o mundo.

Visite www.beargrylls.com para mais informações.

Print Friendly, PDF & Email


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.