Bonito na Trilha recebe este mês jipeiros de todo Brasil

junho 8, 2018 12:00 pm

bonito

A prática de esportes automotivos tem sido crescente nas últimas décadas, gerando renda para diversos setores, da indústria de pneus até o turismo. Evoluindo, independentemente de outros setores nacionais, por ser movido pela paixão e pelos benefícios a saúde de quem o pratica.

bonito3

Neste cenário, o Bonito na Trilha vem, há seis anos, destacando-se como um dos maiores eventos de trilha do Mato Grosso do Sul, ressaltando o desenvolvimento sustentável e o alinhamento institucional que move o Estado. Atraindo olhares de grandes eventos como Rally dos Sertões que fez abertura da edição 2017 em Bonito, após observar as qualidades e estruturas oferecidas para receber a grande quantidade de público que participa.

bonito4

A realização do Bonito na Trilha decorre de uma convicção política de que o espaço para prática de esportes que envolvem diversas categorias, não se pode restringir a reduzidos grupos, mas, sim aberto a todos, implementando ações para que toda a sociedade some as ideias de defesa e preservação das trilhas ecológicas, tão importantes para a prática desse tipo de esporte. Por este motivo não é cobrada a entrada de moradores locais no evento.

bonitos

A 7° edição do Bonito na Trilha acontecerá entre os dias 14 e 17 de junho na cidade de Bonito/MS. Este evento é realizado pelo grupo de jipeiros da cidade de Bonito. O ano passado foi um sucesso de público, conseguindo reunir 1.638 pessoas entre jipeiros e população local. O evento já este consolidado no calendário estadual de práticas de Off Road. Para 2018, a expectativa é de mais de 2.200 pessoas entre competidores, acompanhantes e população. Lucro para diversos setores da cidade de Bonito, como hotelaria, restaurantes e lojas de lembranças. Não faltará trilha, pista indoor, arrancandão e muita adrenalina.

Print Friendly, PDF & Email


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.