As melhores barracas de teto do mundo Off Road

junho 8, 2018 12:23 pm

510A2435

Com 9 anos no mercado do Off Road, a Sumatra 4×4 oferece ao mercado brasileiro produtos de qualidade reconhecidos internacionalmente. A equipe envolvida oferece principalmente produtos para camping e acessórios Off Road, tendo como principal produto a barraca de teto.

Atualmente, a empresa fornece dois modelos de barraca para teto: Armadillo e Kangaroo. Ambas são universais, ou seja, adaptáveis em qualquer tipo de carro: de passeio, jipes, pick-ups, etc. Os dois modelos se diferenciam basicamente no tamanho e capacidade de ocupantes. A Armadillo tem capacidade para 2 a 3 pessoas e a Kangaroo 4 a 5 pessoas.

510A2388Ambas são fabricadas em Ripstop Canvas de 320g com sobreteto completo em poliéster, garantindo total impermeabilização contra chuvas. Estrutura 100% em alumínio proporcionando resistência e leveza. Além disso, as barracas contam com colchão D33, iluminação em LED, escadas com altura ajustável, porta sapatos, e divisória de ambiente no caso da Kangaroo. Resumindo, conforto para qualquer tipo de aventura.

510A2823

Cada vez mais as barracas de teto são a primeira preocupação para viajantes e trilheiros que buscam caminhos longes das pousadas e hotéis em todo o Brasil e no mundo. A barraca traz inúmeras vantagens, tais como a facilidade para carregamento, pois fica sobre o teto do carro, a montagem praticamente instantânea, o conforto e segurança por ficar longe do solo, a liberdade para acampar com seu carro onde poucos conseguem chegar, com paisagens e lugares exclusivos, além da economia com hotéis e pousadas.

Para conhecer mais detalhes e utilizar a loja virtual, visite: www.sumatra4x4.com.br/. A Sumatra 4×4, além das barracas, oferece linha completa de guinchos, Iluminação em LED para 4×4, acessórios para Off Road e camping, geladeiras portáteis, e muito mais. A loja física fica na Av. Balduíno Taques, n° 1264 na cidade de Ponta Grossa/PR.

Print Friendly, PDF & Email


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.