Caixa selada garantem som impecável sem comprometer espaço no seu off road

junho 7, 2018 11:41 am

caixa-bomber-slim-frete-lateral-full

Com espessura reduzida, a linha é composta por subwoofers e caixas seladas ativas (com amplificador instalado) ou passivas (sem amplificador) com volume muito menor, eficiência muito maior e definição incrível dos graves

Subwoofer tem só 7 cm de profundidade

Subwoofer tem só 7 cm de profundidade

Já pensou em uma caixa com subwoofer integrado, compacta, mas com um som que garante qualidade extrema e cabe em qualquer cantinho do seu off road sem comprometer seu conforto e espaço? Pois é, a Bomber Speakers pensou nisso e trouxe mais uma inovação ao mercado: criou a linha Bomber Slim, com duas opções de subwoofers e 2 opções de caixas integradas que agradam a todos os amantes de som e apreciadores de música.

“Definitivamente, a linha Bomber Slim é para quem busca um som excelente”, explica Gustavo Lermen, presidente da Bomber Speakers. “Esta linha foi criada para quem não abre mão da qualidade e da potência, porém precisa de espaço no veículo. Para um jovem solteiro, isso não é problema, mas para quem possui família, ou utiliza o carro no trabalho, ter o volume do porta-malas limitado pode atrapalhar. No caso das pick-ups, jipes ou utilitários, que possuem seu interior já reduzido, a questão do espaço é ainda mais importante”, explica.

Cabe onde você quiser

Extremamente versátil, a linha pode ser encaixada em diversos espaços, como embaixo do banco do motorista, do passageiro, atrás dos bancos ou num pequeno espaço do porta-malas, ocupando quase nada de volume.

O subwoofer Slim, por exemplo, nas opções de 8”e 10”, oferece profundidade de montagem de 7 cm. Possui ainda suspensão invertida para que não fique saliente, o que otimiza seu uso em caixas de pequeno volume. Já no caso da caixa selada de 10”, que pode ser ativa (com amplificador instalado), ou passiva (sem amplificador instalado), as medidas são de 38 cm de altura, 28 de comprimento e 9 de largura, o que faz com que o produto possa ser instalado sem comprometer o conforto e o espaço interno.

Graves de alta qualidade

Segundo Felipe ten Caten, diretor comercial da Bomber Speakers, o produto foi desenvolvido pensando em complementar os sistemas originais de fábrica dos veículos e podem ser instalados em qualquer aparelho de som. “Os produtos originais de áudio e multimídia possuem seu brilho, mas, de maneira geral, os usuários sentem que falta alguma coisa. Na verdade, os sistemas são insuficientes em graves, falta um sistema bom de baixa frequência. É nesse vazio que entra a linha Bomber Slim para complementar”, esclarece.

Sub Slim

Sub Slim

Tecnologia e design

As especificações do produto vêm sendo muito elogiadas pelos lojistas e usuários. No caso da caixa ativa, possui amplificador embutido classe D, de 175 RMS, que garante eficiência de áudio com menor consumo de energia, além de entrada de alta e baixa impedância, controle de ganho e crossover integrado. A frequência de ressonância do subwoofer é de 43 hertz, com sensibilidade de 85 decibéis.

O produto é feito em polietileno de alta densidade, com design black arrojado. Possui entrada via fio e RCA, controle de ganho independente, além da instalação ser muito fácil e prática.

Para completar, a marca anuncia que lançará em breve uma versão ainda mais potente do produto. Segundo Caten, há uma lacuna no mercado de subwoofers slim  de 12” com potência de 400RMS.

bomber

 

Sobre a Bomber Speakers

A Bomber Speakers, que teve início como Blauline, atua no mercado de alto-falantes no Brasil desde 1993, desenvolvendo soluções e produtos inovadores para o mercado automotivo, subwoofers, alto-falantes para competição, headfones e produtos para montadoras. Certificada ISO14001, na Gestão Ambiental, a empresa é referência mundial no mercado em que atua. Em 2017, a empresa foi reconhecida com o Prêmio Q1 Preferred Quality Status da Ford, graças aos altos índices de qualidade internacional, estando habilitada a fornecer alto-falantes para qualquer automóvel da Ford no mundo todo.

Print Friendly, PDF & Email
Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.