Benefícios do LED Philips agora em nova geração de lâmpadas para faróis de neblina

junho 6, 2018 12:21 pm

led4

Tecnologia da Philips combina segurança, estilo e durabilidade. Substituição por novas lâmpadas em LED leva o farol de neblina a outro patamar.

Neblina_LED_PHILIPSOs faróis de neblina têm um objetivo bem definido no sistema de iluminação de um veículo. Projetados em casos de neblina, nevasca, tempestade, nuvem de poeira ou fumaça, os faróis de neblina têm a função de iluminar a pista logo à frente do veículo para que o condutor visualize bem as faixas contínuas e tracejadas da estrada e as tenham como guia quando a visibilidade à distância estiver comprometida. O farol de neblina se torna ainda mais eficiente quando dotado da tecnologia LED com a confiabilidade e o know-how da marca Philips.

Em nova geração, a linha de lâmpadas LED FOG Philips para faróis de neblina foi especialmente projetada para substituir as lâmpadas halógenas originais H8, H11 e H16. A tecnologia LED Philips combina o melhor dos três pilares: segurança, estilo e durabilidade. Ao projetar 160% mais luminosidade quando comparada com uma lâmpada convencional, o LEG FOG Philips possibilita o motorista enxergar melhor, permitindo ainda reagir com antecedência no caso de um imprevisto, como um buraco na estrada, um pedestre ou qualquer outro perigo na via.

O estilo inconfundível da nova geração do LED FOG Philips é proporcionado pela luz branca de 6.200 K, com projeção de luz nos pontos certos, ou seja, sem ofuscar a visão de que trafega no sentido contrário. Vale acrescentar que temperatura de uma lâmpada halógena original de fábrica é de 3000 K. De acordo com Leonardo Figueiredo, gerente de Produto da Lumileds Brasil, “o objetivo do farol de neblina de iluminar o pavimento à frente do veículo com maior dispersão lateral e distância adequada é atingido com excelente performance quando utilizamos a tecnologia LED Philips. A luz projetada corretamente é sinônimo de segurança”.
led2
Enquanto a durabilidade de uma lâmpada convencional é de no máximo 2 anos, a da LED FOG Philips é de 8 anos, já que a tecnologia não sofre desgaste e funciona constantemente em sua máxima performance. As lâmpadas LED FOG Philips têm design robusto, com control box integrado, que facilita a instalação mesmo em faróis com espaços restritos. A nova geração também oferece a tecnologia exclusiva AirFlux, desenvolvida para permitir melhor dissipação de calor sem o uso do cooler, ou seja, reduzir a temperatura na região para evitar a perda de lúmens causada pelo superaquecimento.

Por ser mais robusto, o LED se torna altamente resistente à vibração e choque, à água e poeira. As lâmpadas Philips tem IP-65, certificação que mede o quanto a lâmpada resiste sem queimar a jato d’água e poeira. Quem opta por instalar o novo LED FOG Philips, além de contar com três anos de garantia contra defeitos de fabricação oferecida pela marca, dá um upgrade nos faróis de neblina que passam a ter um desempenho superior e visual mais moderno. As lâmpadas LED FOG Philips podem ser encontradas em lojas online e nas principais lojas do segmento no Brasil.

134011 LED Retro_Honda Accord

 Sobre Lumileds
A Lumileds é líder global em soluções de iluminação. A empresa desenvolve, fabrica e
distribui LEDs inovadores e produtos de iluminação automotiva que ajudam os clientes a
ganhar e manter uma vantagem competitiva. Para saber mais, visite o site
www.lumileds.com

Print Friendly, PDF & Email


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.