Pós-venda da Suzuki Veículos do Brasil é eleito o melhor do mundo

maio 25, 2018 3:02 pm
Jimny encara várias situações

Jimny encara várias situações

Pesquisa realizada pela Suzuki Japão avaliou os principais mercados em vários países

Suzuki Jimny é fabricado no Brasil com os mais altos padrões de qualidade

Suzuki Jimny é fabricado no Brasil com os mais altos padrões de qualidade

A Suzuki Veículos do Brasil acaba de ser reconhecida mundialmente graças ao trabalho realizado junto às concessionárias em prol dos clientes em todo o País.

“É uma satisfação muito grande receber um prêmio como esse”, enfatiza Julio Fiorin, diretor de Pós-Venda da Suzuki Veículos. “Mais do que isso, é a certeza de que os nossos consumidores estão recebendo um atendimento com alto padrão de qualidade pela nossa rede de Concessionárias e agora reconhecido mundialmente”, afirma.

Durante 12 meses, foram avaliados 50 distribuidores de várias partes do mundo e a Suzuki Brasil ficou à frente de mercados tradicionais, como Itália, Reino Unido e Rússia.

Entre os itens avaliados estão a Gestão de Serviços, gerenciamento de entrega no prazo conforme prometido, qualidade na reparação, instalações da Concessionária, nível de primeiro atendimento em peças e Retenção de Clientes.

Os Clientes Suzuki no Brasil têm à disposição uma série de produtos e serviços que tornam a experiência com a marca ainda melhor: SZK Revisão Programa com preço fixo, SZK Funilaria e Pintura, SZK Pneus, SZK Store, SZK Kit Peças, SZK Renova, SZK Acessórios, SZK Assistence, SZK Seguros, SZK Financiamento, SZK Locação Executiva, SZK Consórcio, Recompra Garantida e o Suzuki Day, um passeio 4×4 em várias partes do Brasil e exclusivo para proprietários de veículos da marca.

Passeio Suzuki Day reúne toda a família

Passeio Suzuki Day reúne toda a família

Print Friendly, PDF & Email


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.