Can-Am vence categorias para UTVs e quadriciclos no Prêmio Guidão de Ouro

maio 14, 2018 12:45 pm

Outlander 1000 Max Limited (Melhor ATV) e Maverick X3 Max X RS (Melhor UTV) conquistam troféus; Bruno Varela e Geison Belmont são os pilotos mais votados

Pilotos Geison Belmont (à esquerda) e Bruno Varela recebem os troféus do Prêmio Guidão de Ouro.  Crédito: Idário Café/Mundo Press

Pilotos Geison Belmont (à esquerda) e Bruno Varela recebem os troféus do Prêmio Guidão de Ouro.
Crédito: Idário Café/Mundo Press

A Can-Am foi a grande vencedora das categorias para UTVs e quadriciclos no 13º Prêmio Guidão de Ouro. A marca canadense conquistou troféus com os modelos Can-Am Outlander 1000 Max Limited, eleito o “Melhor ATV”, e Can-Am Maverick X3 Max X RS, destaque da categoria “Melhor UTV”. A cerimônia de premiação, realizada na noite desta terça-feira (8) na capital paulista, foi promovida pela revista Dirt Action, da Adrenal Editora.

Os ganhadores foram escolhidos após dois meses de votação aberta no site da publicação, considerada uma das mais prestigiadas do segmento off-road, a qual levou em conta o desempenho obtido na temporada 2017.

“Desde que as categorias para quadris e UTVs foram criadas no Guidão de Ouro, em 2014, a Can-Am sempre é lembrada pelos leitores da Dirt Action”, disse Fernando Alves, gerente comercial para o Brasil da BRP, grupo responsável pela Can-Am.

“Com a conquista desses dois troféus, a galeria já soma sete taças oferecidas aos nossos produtos, o que é uma grande honra para a marca. O fato mostra o reconhecimento pelo trabalho diário no desenvolvimento dos melhores quadris e UTVs para o off-road”, acrescentou Alves.

Campeão dos UTVs no Rally dos Sertões e no Brasileiro de Rally Baja em 2017, o paulista Bruno Varela começou a temporada com força máxima a bordo do Can-Am Maverick X3. Ele confirmou o título inédito do Rally Merzouga 2018, no Marrocos, e também comemorou a preferência do público no Guidão de Ouro.

“A categoria para UTVs é a que mais cresce nas competições e todos estão convidados para competir e torcer por nós. Estou muito feliz por ter conquistado o Prêmio Guidão de Ouro pela primeira vez, agradeço a todos que votaram”, disse Bruno Varela.

Geison Belmont, do Rio de Janeiro, é o atual campeão brasileiro de Rally Cross Country entre os quadriciclos. Ele compete com o Can-Am Renegade há quatro anos. “Esta é a segunda vez que eu conquisto o Prêmio Guidão de Ouro e estou muito feliz. Tive apoio de diversas regiões do Brasil, o público e os amigos de todas as partes trouxeram um grande reconhecimento para esses anos de luta”, concluiu Belmont.

Galeria de troféus da Can-Am no Prêmio Guidão de Ouro

Produtos
Can-Am Maverick X3 Max X RS – Melhor UTV 2018
Can-Am Outlander 1000 Max Limited – Melhor ATV 2018
Can-Am Maverick 1000 X ds Turbo – Melhor UTV 2017
Can-Am Outlander 1000 MAX XT-P – Melhor ATV 2016
Can-Am Maverick MAX X rs 1000R – Melhor UTV 2015
Can-Am Renegade 1000 Xxc – Melhor ATV 2015
Can-Am Outlander 1000 X mr – Melhor ATV 2014

Pilotos
Bruno Varela – Melhor Piloto de UTV 2018
Geison Belmont – Melhor Piloto de ATV 2018
Enrico Amarante – Melhor Piloto de UTV 2017
Geison Belmont – Melhor Piloto de ATV 2017
Bruno Sperancini – Melhor Piloto de UTV 2016
Bruno Sperancini – Melhor Piloto de UTV 2015
Gabriel Varela – Melhor Piloto de ATV 2014. ​


Sobre a BRP – A BRP (TSX: DOO) é líder global em design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos de propulsão e sistemas de propulsão. O seu portfólio inclui motos de neve Ski-Doo e Lynx, embarcações Sea-Doo, veículos Can-Am off-road e Spyder, sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP suporta sua linha de produtos com um negócio de peças, acessórios e roupas dedicados. Com vendas anuais de CA $ 4,2 bilhões em mais de 100 países, a BRP emprega aproximadamente 8700 pessoas em todo o mundo.

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.