Estância turística de Campos do Jordão (SP) recebe o rali Suzuki Off-Road neste sábado

setembro 27, 2017 12:12 pm
Suzuki Off-Road será neste fim de semana - Foto:  Tom Papp / Suzuki

Suzuki Off-Road será neste fim de semana – Foto: Tom Papp / Suzuki

Muita diversão passando por uma das regiões mais bonitas do estado de São Paulo. Neste sábado, dia 30 de setembro, o rali de regularidade Suzuki Off-Road chega à estância turística de Campos do Jordão, que recebe milhares de pessoas todos os anos graças a sua arquitetura e clima europeu.

No trajeto, os belos cenários da Serra da Mantiqueira, passando por trilhas e estradas de terra em região montanhosa com cascalho e trechos em meio a florestas. A prova chegará a 1.500 metros de altitude.

“Participei algumas vezes e estou acostumada com o 4×4. Venho pela diversão, e pelas paisagens. É questão da adrenalina mesmo. Vou pra todo lugar com meu Jimny, me sinto tão imponente. Nas trilhas, ele é bruto. Estava até pensando em apelidá-lo de Gru (filme Meu Malvado Favorito): tem cara de mau, mas é bem bonzinho”, brinca Angelica Oliveira.

A prova não exige experiência, nem carros preparados e promove um dia divertido para toda a família aproveitar. O objetivo é manter-se dentro do tempo e velocidade estipulados pela organização. Na sexta-feira, véspera da prova, a organização realiza um briefing e aula de navegação, com todas as explicações sobre a planilha. Não há taxa de inscrição e cada carro faz a doação de uma cesta básica, que é destinada a entidades assistenciais do munícipio. Podem participar os veículos 4×4 das linhas Grand Vitara, Vitara, Jimny, Samurai e Sidekick.

“Gostamos de viajar e o Jimny é muito gostoso”, explica Sara Fernandes. “O bom da prova é o desafio, a adrenalina e aprender cada vez mais”, comenta Paula Acuna.

Acompanhe as novidades através das redes sociais: Facebook (www.facebook.com/SuzukiBR), Instagram (www.instagram.com/suzukibr), Twitter (www.twitter.com/suzukiveiculos) e YouTube (www.youtube.com/suzukiveiculos).

O Suzuki Off-Road tem patrocínio de Mobil, Itaú, Axalta, W. Truffi, Clarion, Pirelli, Autoport Vix, Miolo e Made in Silk.

Programação – Suzuki Off-Road Campos do Jordão (SP)

29 de setembro – Sexta-feira
Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação – das 17h às 21h30
Local: Centro de Eventos André Franco Montoro
Rua Eunice Solis Além, 140 – Abernéssia – Campos Do Jordão (SP)

30 de setembro – Sábado
– A partir das 8h – Início da largada
Local: Centro de Eventos André Franco Montoro
Rua Eunice Solis Além, 140 – Abernéssia – Campos Do Jordão (SP)

– A partir das 13h – Chegada, almoço e premiação
Local: Aventuras do Rancho
Av. Pedro Paulo, 7.997 – Estrada Do Horto Florestal, Km 10 – Campos Do Jordão (SP)

 

Calendário 2017 – Suzuki Off-Road
5ª etapa – 30 de setembro – Campos do Jordão (SP)
6ª etapa – 28 de outubro – Adventure Sports Fair (SP)

* Datas sujeitas a modificações.

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.