Com as belezas naturais do Ceará, rali Mitsubishi Motorsports chega a Fortaleza no dia 7/10

setembro 27, 2017 12:22 pm

Largada será na Praia do Futuro e participantes terão percurso repleto de paisagens naturais com muitas dunas e areia; credenciamento de imprensa está aberto

Muita emoção à bordo dos veículos 4x4 - Foto:  Tom Papp / Mitsubishi

Muita emoção à bordo dos veículos 4×4 – Foto: Tom Papp / Mitsubishi

Sol, praia, mar e muito 4×4. A cidade de Fortaleza (CE) recebe o rali de regularidade Mitsubishi Motorsports no dia 07 de outubro. O percurso, repleto de areia, dunas e as incríveis paisagens do litoral cearense, vai animar e divertir os participantes.

“É ótimo, super diferente; uma aventura e diversão em família”, afirma Leisly Aguiar de Mendonça, que participa ao lado do pai, Edmilson Santos de Mendonça, e não perde tempo quando as inscrições são abertas. “É muito gostoso, emocionante, um passeio inesquecível. Vale a pena”, afirma ele.

O objetivo da prova é manter-se dentro do tempo e velocidade estipulados pela organização. Não é necessário experiência, nem carros preparados. Podem participar os proprietários de veículos ASX, Pajero e L200 nas versões 4×4.

“Para nós, curtir a viagem é metade da diversão. Sempre aproveitamos para conhecer regiões diferentes juntos”, comenta Felipe Langoni, participante que viaja o Brasil ao lado da esposa Aline. “É o tempo que usamos para relaxarmos e aproveitarmos como casal”, conta a navegadora.

A largada será na paradisíaca Praia do Futuro, cartão postal de Fortaleza. “Começaremos o trajeto passando por Sabiaguaba, Porto das Dunas e seguiremos em direção a Aquiraz. A maior parte da prova será em areia fofa”, adianta Lourival Roldan, diretor de prova do Mitsubishi Motorsports.

Diversão com famílias e amigos - Foto:  Tom Papp / Mitsubishi

Diversão com famílias e amigos – Foto: Tom Papp / Mitsubishi

São quatro categorias em disputa: Master, destinada aos competidores mais experientes; Graduados, para aqueles com bastante experiência; Turismo, onde participa quem tem experiência intermediária; e Turismo Light, ideal para as duplas que estão começando.

“Teremos vários desafios de pilotagem e navegação que serão muito importantes para definir o resultado do campeonato”, comenta Lourival. Ao todo, a prova terá cerca de 170 quilômetros para as categorias Master, Graduados e Turismo e 140 quilômetros para a Turismo Light.

Inscrições – As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.mitsubishimotors.com.br. Cada carro faz a doação de uma cesta básica e seis produtos de higiene, que são doados à entidades assistenciais do município.

O Mitsubishi Motorsports tem patrocínio de Petrobras, Itaú, Transzero, Clarion, Pirelli, Unirios, W. Truffi, STP, Pilkington, Sideral, Mit Consórcio, ADX, Miolo e Made in Silk.

Acompanhe as novidades dos ralis Mitsubishi através das redes sociais: Twitter (www.twitter.com/nacaomitsubishi), Instagram (www.instagram.com/mundomit), Facebook (www.facebook.com/Mundomit) e Youtube (www.youtube.com/ MitsubishiMotors). Para mais informações, vídeos, fotos e inscrições, acesse: www.mitsubishimotors.com.br.

Prova será no dia 6 de outubro - Foto:  Tom Papp / Mitsubishi

Prova será no dia 6 de outubro – Foto: Tom Papp / Mitsubishi

322426_735214_trilha_ms17_aracaju_tompapp636

Programação – Mitsubishi Motorsports / Fortaleza (CE)

06 de outubro – Sexta-feira
Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação – das 17h às 21h30
Local: Buffet La Maison – Av. Engenheiro Luiz Vieira, 555 – Fortaleza (CE)

07 de outubro – Sábado
– A partir das 8h – Início das largadas
Local: Praia do Futuro – Estacionamento ao lado do restaurante Terra do Sol
Av. Zezé Diogo, 5.295 – Fortaleza (CE)

– A partir das 13h – Chegada, almoço e premiação
Local: Buffet La Maison – Av. Engenheiro Luiz Vieira, 555 – Fortaleza (CE)

Calendário 2017 – Mitsubishi Motorsports
8ª etapa – 07 de outubro – Fortaleza (CE)
9ª etapa – 21 de outubro – Campos do Jordão (SP)
10ª etapa – 25 de novembro – Velo Città – Mogi Guaçu (SP)

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.