REIKO/Trilha SC conquista os três primeiros lugares no Rally do Cachorro Louco pela categoria Master

setembro 11, 2017 12:32 pm

Equipe Reiko-Trilha SC (Crédito Divulgação)

A cidade de Curitiba foi sede de mais uma etapa do Campeonato Paranaense de Rally Regularidade 4×4, o Rally PR, realizada no último sábado, dia 9 de setembro. A tradicional prova do “Cachorro Louco” foi organizada pelo Jeep Clube de Curitiba e marcou a quarta etapa do campeonato estadual. A REIKO/Trilha SC tem duas duplas brigando forte pelo título da Master e em Curitiba a equipe dominou o pódio da prova, conquistando os três primeiros lugares da categoria.

Após vencerem em Telêmaco Borba na etapa anterior, o piloto de Apucarana, Leandro Moor, o Ximura, e o navegador de Itajaí, Cláudio Flores, o Bilu, repetiram o resultado em Curitiba e subiram para o segundo lugar na classificação geral do Rally PR. A equipe REIKO/Trilha SC ainda se destacou na categoria Master com o segundo lugar do piloto Marcelo Rorig, de Palotina-PR, e do navegador Ivo Mayer, de Brusque-SC, e um terceiro lugar com piloto Flávio Roberto Kath, de Blumenau-SC, e o navegador Rafain Walendowski, de Brusque-SC, dupla que segue liderando a competição.

Nas últimas duas edições da prova do Rally do Cachorro Louco, Leandro conta que havia terminado em segundo lugar, mas neste ano pode finalmente comemorar uma vitória. “No Rally não podemos nos abater por falta de resultados, temos que continuar persistindo até alcançar o objetivo. A prova do Cachorro Louco é considerada uma das mais rápidas, difíceis e com muitos balaios. Neste ano, a falta de chuvas deixou muita poeira na estrada e a dificuldade aumentou ainda mais, com entradas escondidas onde ficava praticamente invisível de achar o caminho, mas andamos bem”, conta o piloto da REIKO/Trilha SC.

As próximas etapas do Rally PR acontecem no dia 14 de outubro em Toledo e no dia 2 de dezembro novamente em Curitiba com o Rally da Meia-Noite. A realização da competição é do Rally Paraná Apuraid e a supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo.

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.