UTVs e quadriciclos têm aventura off-road entre Itajaí (SC) e Gramado (RS)

abril 30, 2017 3:35 pm

z_expedicaoQuadricenter_SC_RS_abril2017_4

Grupo formado por 16 integrantes em 11 veículos Can-Am completa 980 quilômetros por caminhos nada convencionais

expedicaoQuadricenter_SC_RS_abril2017_7Os quadriciclos e UTVs da Can-Am proporcionaram uma aventura off-road entre Itajaí, em Santa Catarina, e Gramado, no Rio Grande do Sul. O grupo formado por 16 integrantes a bordo de 11 veículos percorreu 980 quilômetros por caminhos nada convencionais, repletos de belas paisagens e muita adrenalina. A chegada na Serra Gaúcha foi dia 19, após uma semana de expedição.

“Passamos por lugares maravilhosos, como cânions, trilhas e estradas em regiões montanhosas, cachoeiras e até uma plantação de maçãs com 11 mil pés”, contou Leonardo Lattanzi, da Quadricenter, concessionária dos produtos BRP (o que inclui os veículos da Can-Am). A empresa possui lojas no Rio de Janeiro (RJ) e em Niterói (RJ) e promoveu a aventura. “Fomos em 16 amigos, que sempre aceleram em expedições off-road e formam um grupo muito unido. Nós já estivemos em vários lugares do Nordeste e no Pantanal, entre outros passeios”, continuou.

Ele contou com a companhia do filho, Leonardo Lattanzi Filho. “Fizemos a viagem ao Sul a bordo do novo Can-Am Maverick X3, que é um UTV revolucionário e foi a grande sensação da frota. Todos os veículos, sendo cinco UTVs e seis quadris Can-Am, chegaram inteiros. Os maiores desafios do percurso foram a cerração, que dificultou a visibilidade e atrasou a passagem por alguns trechos, e as pedras, que ocasionaram o único pneu furado da viagem, a apenas oito quilômetros da chegada em Gramado”, concluiu Lattanzi.

A Quadricenter tem programação agitada para 2017. Para mais informações, basta entrar em contato nos telefones (21) 2608-2290 ou (21) 2051-6000.expedicaoQuadricenter_SC_RS_abril2017_6

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.