Picapes, crossovers e SUVs da Mitsubishi Motors estarão na Agrishow

abril 28, 2017 12:45 pm
L200 Triton Sport RS enfrenta os maiores desafios no rali

L200 Triton Sport RS enfrenta os maiores desafios no rali

Entre os dias 1 e 5 de maio, o público que visitar a Agrishow, a maior e mais importante feira de tecnologia agrícola da América Latina, em Ribeirão Preto (SP), poderá conferir de perto toda a tecnologia, força e robustez dos veículos da Mitsubishi Motors.
Entre as novidades estão a L200 Triton Sport, o ASX com novo design, o Outlander equipado com recursos tecnológicos, além de carros de competição, desenvolvidos sobre os carros de passeio, que conquistam as trilhas de todo o País.
O visitante terá a oportunidade de realizar um Test Live com a L200 Triton Sport em um percurso real. “Queremos proporcionar um teste de verdade para nossos clientes. Não será uma pista montada, e sim, ele percorrerá um trecho por estradas de fazendas, um uso na prática e muito próximo daquilo que as pessoas tem em seu dia a dia”, conta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

Confira os modelos que estarão na Agrishow:

Nova L200 Triton Sport
Forte, robusta e agora com novo sobrenome. A L200 Triton Sport vem com o DNA 4×4 de série e traz todo o know-how que a Mitsubishi Motors tem no off-road: uma picape com excelente dirigibilidade, desempenho e conforto. Fabricada em Catalão (GO), o modelo vem equipado com o moderno motor 2.4L turbodiesel, em alumínio, 190cv e 43,9 kgf.m de torque, além do mais completo sistema de tração do mercado.

Tecnologia e conforto no Outlander
Toda a tecnologia, conforto e segurança em cinco versões e com motores gasolina 2.0, 3.0 V6 e o exclusivo 2.2 diesel. O Mitsubishi Outlander tem linhas marcantes e sofisticadas, apresenta um novo e arrojado desenho na dianteira e está recheado de tecnologia: o inteligente piloto automático adaptativo (ACC), dispositivo de redução de risco de colisão (FCM), tração Multi Select com Trimode II e o aviso de mudança involuntária de faixa (LDW).

ASX com novo design
Ele ganhou as ruas de todo o Brasil graças ao conforto, espaço interno e muita versatilidade. Agora, o ASX chega de cara nova, mas sem perder toda a sua capacidade e performance on e off-road. O design arrojado é marca característica desse crossover, além do tamanho capaz de comportar confortavelmente uma família, um casal ou um executivo. Sua alta tecnologia embarcada está traduzida na proteção ativa e passiva, nos nove airbags e nos controles de estabilidade e tração.

Pajero Full: sofisticação e 4×4
Quando se fala em SUV, o Pajero Full é unanimidade, graças a seu luxo e grande capacidade off-road. Não é a toa que são mais de 30 anos de história e 12 vitórias no Rally Dakar, que comprovam toda sua força e resistência. Com interior sofisticado, tem acabamento Black Piano e pedais em alumínio, que conferem charme e sofisticação. Com versões de três e cinco portas, e espaço para até sete ocupantes, este SUV é recheado de itens de conforto, perfeito para as longas viagens e aventuras fora de estrada.

Pajero Outdoor
O Mitsubishi Pajero Outdoor carrega todo o DNA 4×4 da Mitsubishi Motors e está ainda mais esportivo e aventureiro, graças a elementos exclusivos, que conferem robustez, sem perder toda a capacidade off-road, conforto e tecnologia. Este SUV tem faróis de máscara negra e diversos itens em cinza grafite, como os frisos das portas, grade do radiador, maçanetas, moldura da caixa de roda dianteiro e traseiro e o para-choque de impulsão.

L200 Triton Sport RS
Forte, imponente e de cara nova! Um dos modelos mais vencedores do rali nacional, a L200 Triton Sport RS é um veículo capaz de enfrentar os maiores desafios nas competições 4×4, graças à sua força e resistência. Com a tradição de desenvolver carros capazes de encarar os desafios, a Mitsubishi Motors mostra seu mais novo veículo de rali, que já está disputando competições em vários lugares do Brasil.

Serviço
Agrishow
01 a 05 de Maio de 2017
Das 08h às 18h
Rodovia Antonio Duarte Nogueira Km 321 – Ribeirão Preto (SP)

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.