Rally Barretos 2017: Polaris sobe no pódio em três categorias entre os UTVS

março 17, 2017 1:08 pm
Nas duas primeiras etapas válidas pelo Campeonato Brasileiro de Rally Baja, foram quatro pódios.

Nas duas primeiras etapas válidas pelo Campeonato Brasileiro de Rally Baja, foram quatro pódios.

O final de semana dos dias 11 e 12 de março foi cheio de adrenalina e poeira em Barretos, cidade do interior paulista. É que nela foi dado início ao campeonato brasileiro de Rally Cross Country e Baja, com a 11ª edição do Rally Barretos Rallymakers, reunindo pilotos e equipes de todo país nas categorias carros, motos, UTVs e quadriciclos.

polaEntre os UTVs, a Polaris subiu ao pódio em três categorias. Na UTV Turbo, Marcelo Carqueijo pilotando um Polaris RZR XP Turbo, divide a liderança do Campeonato com Vinícus G. da Silva. Vinícius venceu a primeira etapa seguido por Carqueijo, que por sua vez foi vitorioso no segundo dia de competição, tendo seu adversário completado a prova na segunda colocação.

Já na categoria UTV Super Prodution, o 2º lugar foi conquistado por Otavio Hort, com um Polaris RZR XP 1000. Edson Di Nole, competindo com um RZR S 900 fez bonito e faturou o 3º lugar do pódio.

Na categoria UTV Prodution – categoria em que os UTVs não recebem qualquer tipo de preparação mecânica –, Roberlena Morais foi a grande vencedora, seguida pelo estreante Mauricio Masson que ficou em 2º lugar, ambos pilotando o Polaris RZR XP1000, o mesmo modelo que venceu o a edição 2017 do Rally Dakar com a dupla Leandro Torres e Lourival Roldan.

As próximas etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Baja serão:

19 a 20 de março – RALLY DA ILHA
21 a 22 de maio – RALLY CUESTA
04 e 05 junho – RALLY ROTA SC
01 e 02 julho – RALLY BAJA JALAPÃO
30 e 31 outubro – RALLY ROTA SUDESTE
9 e 10 de dezembro – RALLY DOS AMIGOS

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.