Mitsubishi Motors terá em 2017 passeios que mesclam turismo de aventura, gastronomia e 4×4

dezembro 12, 2016 2:17 pm
Belas paisagens estarão no roteiro - Foto:  Gabriel Barbosa / Mitsubishi

Belas paisagens estarão no roteiro – Foto: Gabriel Barbosa / Mitsubishi

Mitsubishi Experience terá roteiros que levarão os participantes para percursos em meio a natureza, com muita história e visuais de tirar o fôlego pelo Brasil

Amigos e famílias poderão participar juntos

Amigos e famílias poderão participar juntos

Aventura off-road, descontração, gastronomia e diversão. Essa é a receita do Mitsubishi Experience, que estreia em 2017 com o objetivo de levar os participantes a desfrutarem de belos roteiros, com a companhia da família e amigos, e a bordo dos veículos da marca dos três diamantes.

“Nossa proposta é promover roteiros 4×4 que ofereçam experiências divertidas e inesquecíveis para famílias e amigos”, destaca Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors. “Temos o know-how de fazer provas de rali há 23 anos, ou seja, temos um time altamente especializado em off-road. Agora passaremos a oferecer aos nossos clientes um dia de experiências 4×4. Não serão competições, mas passeios com experiência turística, gastronômica e um bom papo com a turma”, completa.

Os roteiros serão de um dia, com paradas para fotos em locais turísticos e com ótima gastronomia. Não haverá restrição de idade e estarão disponíveis dois tipos de trilhas: Fun, mais light, para quem quer aproveitar as paisagens, e Hard, para quem gosta de adrenalina no off-road. Poderão participar todos os modelos 4×4 da Mitsubishi Motors.

Serão sete datas ao longo do ano, mas as cidades só serão reveladas no início de 2017. Além disso, haverá uma Expedição maior, junto com o Rally dos Sertões, de 20 a 26 de agosto.

Cultura e gastronomia farão parte do percurso - Foto:  Tom Papp / Suzuki

Cultura e gastronomia farão parte do percurso – Foto: Tom Papp / Suzuki


Confira o calendário e prepare-se:

– 25 de março
– 27 de maio
– 01 de julho
– 30 de setembro
– 28 de outubro
– 02 de dezembro

Datas sujeitas a modificações.

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.