Encontro Nacional e Sul Americano de Land Rover promete muita atrações

outubro 4, 2016 5:28 pm

img_2991
8º Encontro Nacional e 1º encontro Sul Americano da Land Rover Brasil promete muito neste ano. O evento acontece uma vez por ano e cada vez em um Estado diferente. Em 2015 ocorreu em Minas Gerais, e esse ano será no Rio Grande do Sul.

O 1º Encontro Sul Americano, terá as participações de Amigos vindos da Argentina, Uruguai, Chile e até um da Polônia que está fazendo a volta ao mundo. Os encontros são organizados por voluntários, sempre da região a qual se encontra o evento, sendo assim cada ano a Equipe de Organização é composta por pessoas e amigos diferentes.

Para o encontro deste ano, marcado de 13 a 16 de outubro, haverá: show de bandas, passeios pela região dos cânions (Passo do S e Passo Blanc – cânions) entre Pista Off Road no local do evento, expositores, palestras – dentre elas com Cláudio Laranjeira, jornalista que participou de cinco Camel Trophy (Amazônia 84, Borneu 85, Austrália 86, madagascar 87 e Amazônia 88) -, camping no local do evento, dentre outras atrações que ainda estão sendo otimizadas.

O intuito do encontro é aproximar donos de veículos Land Rover de todo Brasil e América, e mesmo apaixonados e admiradores da marca, tendo o Defender como um veículo ícone da marca ele vem à frente com seus proprietários que assim fazem parte da maioria, embora o trabalho é para que todos veículos da marca estejam presentes, para que assim se mantenha um espírito de aventura, amizade e companheirismo. Todos os detalhes estão no site: http://www.amigoslandrover.com/

img_3262

 

Print Friendly
Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.