Raid do Velho Chico colaca mini viaturas em evidência

setembro 20, 2016 11:04 am

2016-07-30-16-15-30-2Aconteceu no dia 30 de julho, o Raid do Velho Chico / Bardahl, no Espaço Verde Chico Mendes, em São Caetano do Sul/SP. O evento foi idealizado e organizado pelo Lufe Schubert da 4x4FUN Automodelismo, especializada em eventos Off Road de rádio controlados escala 1:10. Participaram duas categorias: Regularidade e Passeio. A etapa aconteceu dentro da 10º Exposição Anual de Autos Antigos e Especiais.

A prova de regularidade e respeitou todos os itens da rotina dos eventos escala real: inscrições pelo site, secretaria de prova, vistoria técnica, briefing, rampa de largada, horário oficial, Planilha, PC de tempo, PC de tocaia. Para um segundo grupo foi criada a Categoria Passeio, para quem queria só curtir uma trilha sem se preocupar com o cronômetro.

Foram inscritas 14 duplas, que largaram às 15h em direção a trilha que nessa edição foi dividida 50% de obstáculos e 50% navegação. No final do último trecho os participantes receberam um quiz com dez perguntas, pertinentes a exposição de carros antigos e produtos Bardahl. Cada acerto abateu (01 PP), um ponto perdido.

Já na categoria passeio largaram 32 equipes, em direção a mesma trilha num clima bastante divertido. A Regularidade está ganhando um novo rumo e as equipes estão buscando cada vez mais o “zero” no cronômetro.

O vencedor desta edição foi o Willy Hardeman e Aline Leite (Axial SCX-10 – Troller), o 2º lugar ficou com Sergio Rosa e Mirela (Axial SCX-10 – Wrangler) e seguido por Leonardo Piccolotto Magalhães e Priscilla Argentin (Axial SCX-10 – Wrangler).

Este evento teve patrocínio da Bardahl e parceria do Subway Mandaqui, Diacov Design Customs, Tulipa Rally, Handmade Camisetas, Automóvel Clube do Grande ABC, Revista 4x4Digital e Jornal Mais Off Road. Saiba mais sobre essas viaturas Off Road (realismo) escala 1/10 no site www.4x4fun.com.br ou através da fan page 4×4 FUN Automodelismo.

2016-07-30-16-08-08

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.