Kakinalama 4×4 garante aventura no Passeio de Inverno

setembro 20, 2016 11:11 am

kaki2

No dia 28 de Agosto, a equipe Kakinalama 4×4 de Mogi das Cruzes/SP realizou o 5º Passeio de Inverno. Com inscrições esgotadas dois dias antes do evento e com aproximadamente 40 km, a trilha reuniu dos mais bem equipados (que decidiram encarar os desafios da Trilha Pesada), até os proprietários de veículos originais, que estavam em busca de um domingo com a família em meio à natureza, optando pela Trilha Leve.

kakiNa trilha leve, mesmo os mais tranquilos foram surpreendidos no meio do caminho por alguns trechos que aguçaram o espírito aventureiro de todos, como a passagem pelo “poção”, que rendeu muito carro sujo e muita alma lavada. Sempre surpreendendo à todos os proprietários a capacidade Off Road de suas viaturas.

Já na trilha pesada, passando pela trilha do Bernardino Feio com seus cinco atoleiros de “gente grande”, foi colocada à prova a perícia dos 17 inscritos na categoria. Com mais de 250 pessoas envolvidas, em 20 carros de apoio e 117 veículos inscritos (100 na Leve e 17 na Pesada), uma ótima estrutura de organização, apoio dos órgão municipais e dos patrocinadores, o 5º Passeio de Inverno foi um sucesso, como vem sendo constatado em todos os anos anteriores.

Com doação dos alimentos para o G.A.P.C. (Grupo de Apoio às Pessoas com Câncer), a parte social foi garantida com muito trabalho dos voluntários da entidade. Aproximadamente 200 kg de alimentos foram arrecadados, e quem esqueceu dos donativos, ajudou com um valor simbólico, que mesmo assim será usado para compra de medicamentos e manutenção da entidade.

A Equipe Kakinalama 4×4 por meio de seus diretores Bruno, Fabricio, Felipe D., Felipe S. e Gustavo, agradecem imensamente à todos que compareceram, e já deixam desde já, o convite feito para o Passeio de Inverno de 2017, que ocorre sempre em meados do mês de agosto. Para acompanhar as novidades da trupe, acessem a página na internet: www.kakinalama4x4.com.br ou pelo facebook.com/kakinalama4x4.

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.