Sid dos Adesivos: uma vida de Off Road e frases emblemáticas

agosto 10, 2016 7:16 pm
Sid e Sua Ruralux presente todas as noites de quita-feira no encontro Pacaembu Off Road

Sid e sua Ruralux “Rural e Hilux” presente todas as noites de quita-feira no encontro Pacaembu Off Road

Quem vive envolto ao mundo Off Road sabe que as máquinas adoram ser embelezadas pelos mais diferentes adesivos, seja de jeeps clubes, estradas, marcas e afins. Um grande colaborador deste hobby é o amigo Siderval Porto, ou mais conhecido como Sid dos Adesivos. Amante do 4×4 há 35 anos, o paulista de Embu das Artes sempre gostou da arte gráfica e consequentemente uniu o amor com o fora de estrada.

sid_01“Conheci o Off Road há muito tempo e gostei logo de cara. Aos poucos comecei também a desenvolver meus adesivos, frases, mensagens sobre o meio e trabalhar mais perto desta área. É uma paixão pelo jipes e pelo meu trabalho”, conta.

Sid já confeccionou cerca de 2 mil adesivos durante a vida. Muitos deles estão em dois de seus veículos Off Road. A Ford Rural, de 1974, e ainda um Jeep Willys, de 1952, que tinha até a placa com o CJ3. O primeiro veículo já soma 15 anos de aventuras e já fez de tudo um pouco. “Já cheguei a viajar para Fortaleza, no Ceará, participando em acordo com o Rally dos Sertões. Fui também para o Vale do Ribeira e muitas outras aventuras. Além disso, participo de eventos como o Pacaembu (na Capital Paulista).”sid_02

Para Sid, o Off Road representa o seu cotidiano, além do trabalho. “Vivo isso todos os dias. É além de tudo meu ganha pão. Aos poucos foi virando uma febre e gosto de investir nos adesivos, que aos poucos me dão retorno. Estou pensando em novidades e mais para frente divulgarei”, finalizou.

sid_03Alguns dos célebres adesivos:

“Se eu fosse normal, teriaum carro convencional”

“Saúde: praticar Off Road é menos caro que o tratamento com um psicólogo”

“Quem gosta de motorzinho é dentista”

”Não permita que seu filho compre um jipe, compre você mesmo”

“Não faça do seu filho um jipeiro, a vítima pode ser você”

“Conheça a vida selvagem: tenha filhos”

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.