Adventure Sports Fair e World Adventure Society promovem segunda edição do Adventure Crossroads

julho 14, 2016 2:21 pm

Mesa redonda1

  • Ação conta com palestras de consagrados aventureiros

A Adventure Sports Fair e a World Adventure Society realizam no próximo dia 21 de julho a segunda edição do Adventure Crossroads. O evento reúne consagrados aventureiros em encontros gratuitos com os fãs do segmento no São Paulo Expo, a nova casa da feira. Das 19h às 22h, os presentes terão a oportunidade de conhecer a trajetória de Danilo España e Luah Galvão, Sabrina Paschoal e Alexandre Socci.

Celso Cavallini

Celso Cavallini

Idealizadores do projeto Walk and Talk, uma volta ao mundo que os levou para 28 países, Danilo e Luah têm uma série de experiências para dividir. Entre elas está o percurso dos mais de 800 km do Caminho de Santiago de Compostela, no qual coletaram histórias dos peregrinos.

Mergulhadora, trekker e montanhista amadora, Sabrina atualmente se dedica ao projeto 7 Cumes, cujo objetivo é escalar os cumes mais altos de cada continente. Até o momento, ela já cumpriu a façanha no Aconcágua (6.962m), Kilimanjaro (5.895m), Elbrus (5.642m) e
Denali (chegando a 5.000m de 6.194m).

Alexandre Socci completa o time de palestrantes. Amante dos esportes radicais e da fotografia, Socci passa a maior parte de seu tempo viajando e entregue às grandes expedições que combinam práticas extremas e paisagens únicas.

Allan Piccinin

Allan Piccinin

Palco da Adventure Sports Fair, marcada para ocorrer entre 12 e 16 de outubro deste ano, o São Paulo Expo conta com estacionamento gratuito e tem fácil acesso a partir do metrô Jabaquara. As inscrições podem ser feitas no link http://www.adventurefair.com.br/adventurecrossroads.

Sobre a Adventure Sports Fair

Realizada desde 1999, sempre na cidade de São Paulo, a Adventure Sports Fair é a principal feira latino-americana dos segmentos de turismo e esportes de aventura. É referência por reunir as principais marcas, destinos, agências governamentais e ONGs. Inicialmente um evento exclusivamente B2C, por onde já passaram milhões de visitantes, logo tornou-se também B2B, gerando milhões de reais em negócios entre empresas.

 Sobre a GL events

Um dos maiores conglomerados empresariais do setor de eventos do mundo, a GL events chegou ao Brasil em 2006 e desde então vem expandindo seus negócios. Atualmente o grupo administra um portfólio de 12 empresas.

De origem francesa e com sede em Lyon, a GL events está presente nos cinco continentes (19 países), administra 40 espaços para eventos e realiza mais de 4 mil eventos por ano. No total, são 4,1 mil funcionários dos quais 35% fora da França. No Brasil, a companhia mantém escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná.

Com atuação integrada em toda cadeia de eventos, a GL events tem como principal missão apoiar seus clientes em todas as etapas do processo de organização de um evento, desde a definição da estratégia até a implementação e execução.

A GL events atua em três segmentos complementares: a GL events Exhibitions é responsável pela organização e promoção de feiras e exposições; a GL events Live abrange a área de serviços como climatização, elétrica, iluminação, montagem de stands, comunicação visual e locação de mobiliários e estruturas, com larga experiência de atuação em grandes eventos; e a GL events Venues que responde pela gestão de espaços para eventos, sendo responsável no Brasil pelo Riocentro, a Rio Arena e o São Paulo Expo.

No Brasil, a empresa tem ainda uma linha de negócios voltada para o setor de hospitalidade, a GL eventsHospitality, com o Grand Mercure Riocentro, hotel construído pelo grupo que fica no terreno do Riocentro e o serviço de concierge privado.

Sérgio Bernardi - Promotrade

Sérgio Bernardi – Promotrade

Sobre a Fagga l GL events Exhibitions

Pioneira no mercado de feiras de negócios no Rio de Janeiro, a Fagga l GL events Exhibitions conta com um portfólio que reúne mais de 3 mil eventos realizados no Brasil e 250 no exterior. Com mais de 50 anos de atuação, a empresa tem escritórios no Rio de Janeiro e São Paulo.

Além da forte presença no eixo Rio-São Paulo, a Fagga consolidou suas atividades em outros destinos do Brasil, como Minas Gerais e Bahia.

 Sobre a Promotrade

A Promotrade nasceu como divisão de eventos da Intermeios Comunicação e Marketing e se especializou na década de 2000 em eventos voltados aos esportes, turismo e qualidade de vida. Daí surgiram a Adventure Sports Fair e o São Paulo Running Show, que contribuíram com o crescimento destes mercados no Brasil.

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.