Nova Chevrolet S10 equipada para off roaders

abril 25, 2016 7:41 pm

Nova-Chevrolet-S10-2017 (3)

Apresentado durante o Salão de Bangkok, na Tailândia, a Chevrolet Colorado Xtreme “S10 para os brazucas” é bem mais do que um conceito. Ela antecipa o design da S10 vendida no Brasil. Os faróis agora seguem o estilo dos mais recentes lançamentos da marca. A grade e capô foram atualizados para se adequar ao novo visual mais horizontalizado e são as principais novidades para a linha 2017 da picape visíveis, que está equipada com diversos acessórios off road para ganhar um público mais aventureiro.

As dimensões seguem iguais, assim como o visual lateral. Na traseira, as lanternas têm grades de proteção, mas deixam perceber o novo layout de luzes. O para-choque abriga um suporte para guincho com proteções e o estepe fica guardado na caçamba junto com macaco hi-lift, pá e machado para uso em situações extremas. Há ainda no teto um bagageiro de expedições com barra de leds instaladas para iluminação noturna e um snorkel lateral para maior capacidade de travessia em rios e alagados.

O interior traz materiais aparentemente mais sofisticados, apesar do modelo manter o mesmo volante, assim como o acabamento das portas. As linhas passam a ser mais retilíneas, deixando de lado os formatos arredondados da S10 vendida atualmente por aqui. As saídas de ar agora são verticais e o ar-condicionado, apesar de não ser digital, ganhou novos comandos, em formato menos confuso que o atual. O topo do painel ainda possui bússolas e inclinômetros. Além disso, o sistema de entretenimento foi atualizado. Uma tela de toque colorida de 8 polegadas roda o mais recente sistema MyLink e é equipada com a tecnologia de conectividade da Apple CarPlay e Android Auto, que permitem operar algumas funções e aplicativos de smartphones a partir do equipamento.

No conceito apresentado na Tailândia, no entanto, o visual extremo começa na cor: uma exclusiva pintura laranja fosca. O tom contrasta com os apliques em plástico presentes no restante da carroceria. As rodas de 18 polegadas são calçadas por pneus 305/60 e também levam parte da pintura. O conceito teve lift de carroceria para aumentar o apelo fora de estrada. Após inúmeros flagras e com reestilização prevista para acontecer no final deste ano, os modelos de produção da S10 devem aparecer proximamente tanto na Ásia quanto no Brasil – aqui, a expectativa é que seja apresentada no início de maio, juntamente com a Trailblazer também renovada.

2017_holden_colorado_concept_01_colorado-xtreme_02

chevrolet-colorado-xtreme

Chevrolet-Colorado-Extreme-19-620x415

45A3315

Chevrolet-Colorado-Xtreme-Concept-2017-20

Chevrolet-Colorado-Xtreme-concept-exterior-details-03

Chevrolet-Colorado-Extreme-17

Chevrolet-Colorado-Xtreme-concept-spare-tire

chevrolet-ra-mat-colorado-xtreme

Chevy_Colorado_Extreme-14-850x567

Colorado-Xtreme-21-850x553

2016-Chevrolet-Colorado-Xtreme-10

2016-Chevrolet-Colorado-Xtreme-11

2016-Chevrolet-Colorado-Xtreme-17

chevrolet_colorado_xtreme_concept_20chevrolet-colorado-xtreme-concept-1

Nova Chevrolet S10 chega no Brasil este mês de maio 2016 na versão on-road

A Chevrolet S10 chega às lojas em maio renovada dos pneus ao capô. Não é uma nova geração, somente um upgrade. Mas as mudanças vão muito além do simples face-lift. A reestilização foi inspirada na prima americana Chevy Colorado, a S10 ganhou grade horizontal com faróis integrados, novos para-choques e capô com uma cavidade esculpida. Por dentro, o painel é inteiramente novo. Mudou o design e os materiais de acabamento. Além dessa mexida no visual, porém, a GM foi fundo em outras áreas. E o preço deve aumentar com a nova série.

Para os amantes do off road a série básica será uma ótima oportunidade para compra e fazer uma customização off road para ficar identica ou melhor que a picape apresentado durante o Salão de Bangkok, na Tailândia, a Chevrolet Colorado Xtreme.

fgd_2616

fgd_2758

fgd_2793

fgd_1975

fgd_1907

 

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.