Copa Troller reorganiza campeonato e concentra provas no sudeste com abertura em Águas de Lindóia, no estado de São Paulo

abril 14, 2016 6:21 pm
Foto: Doni Castilho

Foto: Doni Castilho

A Copa Troller tem um novo calendário para a temporada 2016, com provas concentradas na região Sudeste do País, visando maior competitividade técnica nas principais categorias do rali. Mantendo a abrangência de certame nacional, o rali de regularidade terá sua abertura em Águas de Lindóia, região turística paulista, neste sábado (16/4). A prova será disputada em grande estilo, contando com mais de 130 duplas já inscritas na etapa.

Além das categorias Master, Graduados e Turismo, de maior nível técnico, a Copa Troller mantém as modalidades de entretenimento: Expedition e Passeio, esta última realizada em comboio e destinada a famílias que querem se divertir, com toda segurança, nas trilhas a bordo do T4. Em 14 anos consecutivos, a Copa Troller mantém a tradição de ter reunido milhares competidores de todos  os níveis em condições de igualdade no maior rali de regularidade do País.

Foto: Arthuro Paganini

Foto: Arthuro Paganini

Depois de São Paulo, o calendário de 2016 terá as etapas do Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Minas Gerais. Assim como na temporada passada, há ainda uma prova nacional de encerramento do campeonato, na cidade de Itupeva, no interior paulista, numa grande final.

“A Copa Troller é o principal evento de relacionamento da marca com os clientes e a porta de entrada dos proprietários do T4 para o mundo do rali. Estamos muito empolgados em começar essa etapa com grid cheio e temos certeza de que esta temporada será muito empolgante”, diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller.

A Copa Troller é um rali monomarca destinado aos proprietários do Troller T4, conhecido como um dos maiores ícones off-road do País. Em sua nova geração o utilitário recebeu importantes modificações, incluindo carroceria de design moderno produzida em compósito especial, com tecnologias avançadas, motor 3.2 turbodiesel de 200 cv, comando eletrônico de tração e ar-condicionado eletrônico de dupla zona. As inscrições para o evento ainda estão abertas e podem ser feitas no site www.troller.com.br.

Foto: Doni Castilho

Foto: Doni Castilho

Uma história de sucesso

A Copa Troller comemora o 14º ano consecutivo de tradição no cenário off-road. O evento já passou por praticamente todos os estados brasileiros e, no ano passado, percorreu mais de 1.300 quilômetros pelas trilhas mais belas do País. A marca também registrou um aumento significativo de popularidade nas mídias sociais, somando mais de 300 mil fãs em sua página oficial no Facebook.

Este ano, a Troller continuará realizando a cobertura especial da Copa Troller nas mídias sociais: para acompanhar tudo o que acontece durante o evento basta acessar a página oficial da marca no endereço www.facebook.com/trollerbrasil.

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.