Feriado em SP é motivo de festa no Buraco do Camel

março 1, 2016 1:39 pm

Feriado em São Paulo é sinnimo de Trilha pesada para o Brasil Fora de Estrada. O grupo aproveitou  o aniversário da cidade de São Paulo, no dia 25 de janeiro, para reunir uma parte da turma e matar a saudade da Trilha do Buraco do Camel, em São Lourenço da Serra/MG. Foram 11 jipes sendo nove Trollers e dois Jeeps Wrangler JKU. Para aproveitar ao máximo o estilo de vida fora de estrada marcaram de reunir todos os amigos em um pré-churrasco na entrada do Camel. Uma excelente oportunidade para reunir os amigos que não conseguiram safar os três dias do feriado.

No primeiro dia, os amigos acordaram cedo, levantamos acampamento e deram início a mais uma visita ao Camel. Como de costume o Camel sempre reserva grande surpresas com lama, erosões e desafios de tirar o fôlego. Resumindo: foram três dias de muita aventura, emoção, alguns reparos e muito churrasco.

05

01

02

03

06

07

09INSCREVA-SE WWW.YOUTUBE.COM/MAISOFFROAD

 

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.