Casais possuem lugares garantidos no 4º Rally Estado de São Paulo

setembro 25, 2015 3:37 pm
O Rally Estado de São Paulo está chegando: de 01 a 03 de outubro  Fotos: Doni  Castilho / DFOTOS

O Rally Estado de São Paulo está chegando: de 01 a 03 de outubro
Fotos: Doni Castilho / DFOTOS

Parceiros do dia-a-dia e também nos momentos de competição… Maridos e esposas mostrarão que a convivência diária é um importante diferencial para alcançar um bom resultado nos ralis

O 4º Rally Estado de São Paulo terá cerca de 300 quilômetros de desafios - Foto: Doni Castilho / DFOTOS

O 4º Rally Estado de São Paulo terá cerca de 300 quilômetros de desafios – Foto: Doni Castilho / DFOTOS

A competitividade do Rally Estado de São Paulo será um dos grandes destaques desta quarta edição do evento, uma vez que os melhores pilotos e navegadores do País já confirmaram presença no certame, que acontecerá entre os dias 01 e 03 de outubro, nas cidades paulistas de Sorocaba e Pilar do Sul. A expectativa é que o grid tenha aproximadamente 100 duplas, vindas de dez Estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia, Goiás e Distrito Federal.

E entre essas equipes, há aquelas formadas por casais; sejam casados ou namorados… O rali tornou-se uma extensão dos desafios que eles enfrentam no dia-a-dia, só que de uma forma bastante positiva e animadora. “É a chance de fazermos juntos uma atividade prazerosa e com muita produção de adrenalina. As corridas nos permitem recarregar as baterias para encarar o nosso trabalho profissional e os problemas do cotidiano”, comentou o piloto Luis Miguel Sono, que terá como navegadora a sua esposa Rosimeri Vasconcelos Dias. Eles são do Rio de Janeiro, RJ, e será a segunda vez deles no Rally Estado de São Paulo.

A competição terá cerca de 300 quilômetros, passando por propriedades particulares destinadas ao cultivo de eucaliptos. Segundo o diretor de prova, Deco Muniz, o terreno alternará entre duro e arenoso, e uma planilha com muitas mudanças de direção, laços e médias justas de velocidade.

As cidades paulistas de Sorocaba e Pilar do Sul serão sedes da quarta edição  - Foto: Ney Evangelista / DFOTOS

As cidades paulistas de Sorocaba e Pilar do Sul serão sedes da quarta edição – Foto: Ney Evangelista / DFOTOS

Da cidade de Rolante, RS, vem outro casal: Jeferson Alberto da Silveira e Giane Sohne, que estrearão no evento. “Participamos de ralis de regularidade há dois anos, e temos evoluído gradativamente. Queremos que chegue logo o dia de acelerar no Rally Estado de São Paulo, pois estamos ansiosos. Sabemos que teremos uma prova de alto nível técnico e com uma planilha bem elaborada”, apontou Giane.

As inscrições do 4º Rally Estado de São Paulo seguem abertas e podem ser realizadas pelo site: http://rallyestadosp.com.br. As categorias disponíveis são: Máster, Graduado, Novato e Passeio. Ainda há a categoria Amigos Rally, destinada àqueles podem competir apenas um dia (sábado).

O Rally Estado de São Paulo tem patrocínio de RH Brasil Recursos Humanos e Transpotech – Soluções em Equipamentos de Manutenção. Apoio da Prefeitura Municipal de Pilar do Sul, MSA Engenharia, Ativa, Genius Tyres, Drogaria Farmax, Marina Belas Artes, Empório 31 Queijos Especiais, Columbia Burgers e Plus Negócios Imobiliários

Realização: SC Racing e RallySP

Supervisão: CBA e FASP

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.