Sexta etapa da Alagoas Cup acontece neste sábado em Junqueiro

setembro 24, 2015 5:03 pm

BajaPasso_UTV03As inscrições seguem abertas

BajaPasso_UTV05Depois de passar por Barra de São Miguel, União dos Palmares, Luziápolis (Campo Alegre), Boca da Mata e Passo de Camaragibe, agora é a vez do município de Junqueiro ser o palco de um dos melhores e mais comentados campeonatos de Rally Baja da atualidade, neste sábado dia 26/setembro, o município recebe a sexta etapa da Alagoas Cup.

A competição é no formato Bajas, com placas de sinalização informando a direção correta e os pontos de perigo do trajeto, e está aberta para motos, quadriciclos e UTVs, nos mesmos moldes das cinco etapas realizadas até aqui no campeonato.

A novidade desta etapa é a categoria Quadriciclos iniciantes, para pilotos que nunca correram nenhuma outra prova do campeonato. Com este incentivo da RallySP empresa promotora da prova com apoio da Pancadão Off Road e da X-Race Polaris, o grid já apresenta 8 pilotos inscritos nesta categoria.

A expectativa da organização é de que o grid do Baja da Paixão supere os 60 veículos participantes, o que seria um recorde no campeonato.

As inscrições seguem abertas no site oficial da Alagoas Cup:

www.alagoascup.com.br

Acompanhe a Alagoas Cup nas mídias sociais:

Facebook: www.facebook.com/AlagoasCup

Instagram: @alagoascup

Calendário 2015 – Alagoas Cup

6ª Et – 19/SET – Baja Paixão – Junqueiro

7ª Et – 14/NOV – Praia do Gunga – Roteiro

8ª Et – 05/DEZ – Baja dos Menestréis – Teotônio Vilela

* Datas e locais sujeitos a alterações.

A Alagoas CUP tem patrocínio da X-Race/Polaris, Cachaça CARAÇUIPE e Postos BR.

Apoio: PANCADÃO Off Road, KANOA Beach Bar, JUNQUEIRO FM, ROTACAR Locadora, HARCOS Corretora de Seguros, ON YOUR FEET Photo & Mov, DETONE Gráficos, ENGEAP Engenharia.

Apoio local: Equipe Pressão de Mototrilha, Junqueiro FM 105,9, Auto Posto Nova Vida/BR, Supermercado Pereira, ABEL Construção e Vidraçaria, Autoposto 3 Irmãos/BR, Comercial NUNES.

Realização: RallySP

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.