Polaris Garante o Lugar Mais Alto do Pódio no Rally Serra Azul 2015

setembro 15, 2015 1:38 pm

026_01-DoniCastilho-0548

O piloto Aristides Mafra Jr., a bordo do Polaris RZR XP 1000, alcança a primeira colocação na classificação geral da disputa

122_02-DoniCastilho-1117A Polaris, líder mundial no segmento de ATV (quadriciclo) e UTV, festeja a conquista de expressivos resultados no Rally Serra Azul 2015, que aconteceu neste final de semana, em Itupeva, interior de São Paulo. A competição foi válida como a 9ª e 10ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja.

A marca norte-americana garantiu presença em 100% do pódio da categoria UTV Super Production. Com o veículo RZR XP 1000, Aristides Mafra Júnior conquistou a primeira colocação da modalidade e na classificação geral da etapa, que contempla cinco divisões, ficando na frente, inclusive, do campeão das motos. Em seguida, os competidores Renato Meinberg e Daniel Costa alcançaram o segundo e terceiro lugar, respectivamente.

O piloto Marcelo Carqueijo foi o campeão da UTV Production, seguido por Helena Deyama na segunda colocação e Gabriel Cestari, com o terceiro lugar.119_01-DoniCastilho-2734

Disputando com o Polaris XP 1000 Turbo, Leandro Torres garantiu o vice- campeonato da categoria UTV PRO.

Já na UTV Marathon 850, Edson Nole conquistou o primeiro lugar do pódio, a bordo do RZR S 800. A segunda colocação foi marcada por presença feminina com a piloto Roberlena Moraes, que correu com o mesmo veículo.

Entre os Quadriciclos, Leonardo Milesi venceu a 9ª etapa, que aconteceu no sábado e finalizou o Rally Serra Azul na terceira colocação na categoria. O resultado assegurou sua liderança no campeonato.

113_01-DoniCastilho-0849

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.