Teuto e Rally dos Sertões levam mais qualidade de vida ao Centro-Sul do Brasil

julho 27, 2015 6:34 pm

Durante o 2º maior rali do mundo, 1 tonelada de medicamentos doados pela companhia dará suporte a atendimento médico-odontológico; entre 2 e 8 de agosto, quatro estados recebem as ações sociais, promovidas pela S.A.S. Brasil

Equipe da S.A.S. Brasil durante ação social em 2013

Equipe da S.A.S. Brasil durante ação social em 2013

Na 23ª edição do ‘Rally dos Sertões’, o Laboratório Teuto/Pfizer reafirma a parceria com o principal evento off-road do país e leva mais saúde a municípios de Goiás, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Paraná. Este ano, mais de 1 tonelada de medicamentos serão entregues, mediante receita médica, em comunidades carentes durante as ações sociais.

“Paralelo ao ‘Rally dos Sertões’, temos a equipe da Saúde e Alegria nos Sertões (S.A.S. Brasil) levando atendimento médico, oftalmológico e odontológico nas comunidades com menor IDH do roteiro, e é nesse contexto que o Teuto tem uma importância enorme, pois está nos ajudando nessa grande empreitada de auxiliar e trazer saúde para a população mais carente”, comenta Roque Mendes, diretor da Dunas Race, organizadora do evento.

“Além de ser um evento que mostra as riquezas naturais e culturais do interior do Brasil, o ‘Rally dos Sertões’ oferece mais qualidade de vida a comunidades carentes. E, alinhados a essa filosofia, apostamos nessa ação, há várias edições, para proporcionar mais saúde e bem-estar a essas pessoas. Uma parceria que deu certo”, destaca Ítalo Melo, Diretor de Marketing do Teuto.

Este ano, o rali percorrerá 2.875 quilômetros, passando pelas cidades de Goiânia (GO), Rio Verde (GO), Itumbiara (GO), São Simão (GO), Três Lagoas (MS), Euclides da Cunha Paulista (SP), Umuarama (PR) e Foz do Iguaçu (PR). Com 183 pilotos inscritos, a prova é válida também para o Campeonato Brasileiro de Rally Cross-Country e possui quatro categorias: Motos, Quadriciclos, Carros e UTV’s (espécie de buggy). A largada acontece no dia 1º de agosto no Autódromo Internacional de Goiânia.

Já as ações sociais acontecem nos municípios de Turvelândia (GO), entre 2 e 3 de agosto, em Euclides da Cunha Paulista (SP), no dia 6, e, nos dias 7 e 8, em Ramilândia (PR).

Print Friendly
Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.