Copa troller tem sua segunda etapa no sudeste com 90 jipes e muita disputa no Paraná

maio 21, 2015 12:25 pm

CopaTroller-Curitiba2015-MarcusCicarelo-0869 A Troller realizou no último final de semana a segunda etapa do calendário Sudeste, em Curitiba, no Paraná. O rali reuniu 90 carros em uma competição com muita disputa e desafios para os participantes profissionais e amadores que participam do mais democrático torneio de automobilismo no País.

A prova foi realizada nas regiões de Campo Largo, Campo Magro e Almirante de Tamandaré, próximo a Curitiba, área marca por travessias de rios, com muito atoleiros e trechos alagados, mesmo num dia de sol no sábado passado.

Além do rali, as equipes, subdividas entre profissionais ou simplesmente duplas amadoras em busca de diversão, tiveram um atrativo a mais: um concurso para os participantes nas mídias sociais para destacar as fotos mais curtidas feitas durante a prova de Curitiba.

“Esta segunda etapa da Copa Sudeste foi muito competitiva, onde as situações off-road criaram um clima muito especial. Os participantes autônomos e pilotos profissionais elogiaram as trilhas e promoveram uma grande festa que é a Copa Troller”, diz Carla Freire, da área de Marketing da Troller.CopaTroller-Curitiba2015-DoniCastilho-1007

 Vitoriosos

Na categoria Master, a dupla Flávio Roberto Kath e Rafain Walendowky, de Blumenau, foi a vencedora. Na modalidade Turismo, Reginaldo Cardoso e Maurício Barros, de Sorocaba, foram os vitoriosos. Na categoria Expedition, Marcos Giannoni e Renata Oliveira ficaram com a vitória. Nas demais categorias, Turismo e Passeio, não são computados pontos.

As fotos e toda a cobertura da etapa Curitiba estão disponíveis na página da Troller no Facebook, no endereço www.facebook.com/trollerbrasil  ou acessando o site www.troller.com.br. A próxima etapa da Copa Troller Sudeste será na cidade de Brusque, em Santa Catarina, no dia 27 de junho.

CopaTroller-Curitiba2015-DoniCastilho-1147

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.