Mitsubishi Motors faz concurso no Instagram e dá viagem para a Argentina a bordo de um Pajero

maio 19, 2015 11:41 pm
Para participar, é necessário fazer o cadastro no site

Para participar, é necessário fazer o cadastro no site

Inspirada na nova campanha “Pajero. One million views. One car”, a Mitsubishi Motors, em parceria com a agência Ampfy, lança um concurso cultural no Instagram que irá dar ao vencedor uma viagem pela Argentina.

Concurso cultural "Pajero Views" vai até 18 de junho

Concurso cultural “Pajero Views” vai até 18 de junho

Até o dia 18 de junho, os internautas deverão postar fotos na rede social com a hashtag #PajeroViews, e responder à pergunta: “o que você gostaria de ver da janela do seu Pajero?”. O autor da melhor foto ganhará uma viagem na Expedição Mitsubishi, e percorrerá mais de 2.000 km a bordo de um Pajero pela Cordilheira dos Andes e Desertos Argentinos.

“Queremos que os internautas escolham suas paisagens favoritas e nos contem o que mais gostam de ver quando viajam de carro. O prêmio do concurso cultural vai encantar quem gosta de apreciar cenários únicos”, comenta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

O vencedor poderá ainda levar um acompanhante na viagem. A Expedição Mitsubishi, criada para amantes de aventura e desbravadores de novos lugares, passará por cidades incríveis, terá paradas em hotéis de alto padrão e visitará restaurantes renomados da região. Para se inscrever, o internauta deve entrar no site www.pajeroviews.com.br, preencher o formulário com seus dados e, depois, registrar a melhor paisagem no Instagram, usando a hashtag. Feito, resta torcer.

Sobre o Pajero
Potência e robustez. Assim é o Mitsubishi Pajero, legítimo 4×4 da estrada que tem em seu DNA a tradição e o pioneirismo da Mitsubishi Motors. Este SUV leva confortavelmente toda a família com espaço de sobra para até sete ocupantes e é capaz de enfrentar as mais difíceis situações off-road, graças ao completo sistema de tração com reduzida.

O veículo é oferecido com duas opções de motor, diesel e flex, além da tração 4×4, que permite até 20 combinações de marcha, ideal para enfrentar as mais difíceis situações. O motor diesel tem 3,2 litros e 16 válvulas, injeção eletrônica direta common-rail, turbocompressor e intercooler, desenvolvendo potência de 180 cv a 3.500 rpm e torque de 38 kgf.m a 2.000 rpm. Já o motor flex, 3.5L V6 MPI tem 205 cv. Com tecnologia nacional, foi projetado para funcionar com gasolina ou etanol, em qualquer proporção. Montado na longitudinal, tem 24 válvulas e o torque chega a 33,5 kgf.m a 3.500 rpm (etanol) e 31,5 kgf.m a 3.500 rpm (gasolina).

O câmbio automático da versão HPE diesel tem cinco velocidades e é equipado com Sports Mode e INVECS-II (Intelligent & Innovative Vehicles Electronic Control System), que reúne as informações do modo de dirigir do motorista, incluindo a forma de acelerar e frear, e se adapta automaticamente, tornando ainda mais agradável a condução do veículo em qualquer situação.

O que você quer ver da janela do seu Pajero?

O que você quer ver da janela do seu Pajero?

Conforto e robustez são a marca do Mitsubishi Pajero, que tem a praticidade do kit multimídia com a elegância dos bancos com couro, que têm design moderno e ergonômico, com regulagem elétrica nos dianteiros. A direção hidráulica e os Paddle Shifters em Titanium Style completam a versatilidade deste SUV, deixando a condução ainda mais prazerosa e esportiva. O veículo é equipado com sensor de chuva e acendimento automático dos faróis, ar condicionado automático, keyless, para abertura e fechamento das portas, além de retrovisores com rebatimento elétrico. A segurança é reforçada com sistema Full Airbags, com oito airbags: dois frontais, dois laterais e quatro de cortina.

Confira as fichas técnicas do veículo e mais informações no site: www.mitsubishimotors.com.br.

Sobre a Expedição Mitsubishi
Acesse www.expedicaomit.com.br e confira as datas das viagens, fotos e vídeos.

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.