Jeep também é surfe

maio 14, 2015 2:25 pm

Filipe_Toledo

Marcella Campos e Filipe Toledo

Marcella Campos e Filipe Toledo

A Jeep anunciou na semana passada o patrocínio global da Liga Mundial de Surfe (WSL) e do promissor surfista brasileiro Filipe Toledo, mais jovem atleta da elite do tour, com 20 anos, e atual terceiro colocado do circuito mundial, que está com a quarta etapa sendo realizada no Rio de Janeiro.

Marcella Campos, diretora de Marketing da Jeep, ressaltou a ligação da marca com o surfe. “A Jeep tem história, tem valores, principalmente, aventura, liberdade, paixão e autenticidade. Quando a gente fala isso, fala em surfe e entende porque mundialmente a Jeep resolveu ser patrocinadora da WSL. E aqui no Brasil, demos um passo à frente, investindo no Filipe Toledo”, disse. “É uma grande oportunidade. O surfe está crescendo de uma forma que nem sei descrever e uma empresa como a Jeep patrocinando o surfe, serve de inspiração para a molecada que está começando e vê a gente lá. Fico feliz de ver marcas como a Jeep incentivando”, afirmou Filipinho.

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.