Polaris Anuncia o Novo Utilitário Ranger 570 e Promete Mais Versatilidade para Uso no Campo

maio 8, 2015 10:00 am

01A Polaris, líder mundial no segmento de ATV (quadriciclo) e side-by-side (UTV), traz inovação e modernidade ao mercado de utilitários off-road com o lançamento do novo Ranger 570.

O modelo 2015 chega para substituir o Ranger 500 EFI e conta com alterações significativas, como design totalmente repaginado, nova motorização, novidades na suspensão, mais espaço no interior da cabine, além do aumento de conforto para motorista e passageiros.

“A chegada do Ranger 570 traz versatilidade, tecnologia e conforto aliado a um bom custo benefício.Além da sua função básica de transportar pessoas e cargas, por ser compacto permite acesso fácil e rápido a todo tipo de localidade na área a ser trabalhada, mesmo as de acessos mais difíceis. Quando adaptado com implementos, leva ainda a capacidade de trabalho para essas regiões, dificilmente acessadas por um veículo comum”, afirma Rodrigo Lourenço, diretor da Polaris na América do Sul.

 Diferenciais

O grande destaque da versão 2015 é a presença do inovador motor ProStar 570 EFI, desenvolvido para otimizar o consumo e a potência do veículo, sem perda da performance. Além deste diferencial, a motorização vem equipada com o novo sistema de gestão eletrônica (EMS), que apresenta 44 cv de potência e maior facilidade de acesso para manutenção.

O novo Ranger 570 conta com um curso de 9’’ (22,9 cm) na suspensão dianteira, que é especialmente equipada com o sistema MacPherson. Já a traseira, é independente e também apresenta ampliação do curso, agora com 10’’ (25,4 cm) de suspensão. Em razão desta inovação, o veículo proporciona grande conforto e uma melhora na capacidade de transposição de obstáculos. As novidades estão presentes, ainda, no nível da eficiência do reboque, que também registra melhorias neste modelo, aumentando 20% em relação ao seu antecessor, passando de 567 kg para 680,4 kg. A altura do entre eixos está inclusa nas novidades, agora com 185,4 cm. Já a elevação livre ao solo se manteve em 25,4 cm.02

O veículo, planejado para oferecer conforto, segurança e modernidade aos ocupantes, conta com faróis de 55 W de potência, que permitem uma iluminação abrangente e eficaz, maior espaço para a entrada dos pés, além de um painel inovador, equipado com regulagem de altura do volante e display centralizado e um novo porta-objetos central, que apresenta 20% a mais de capacidade e um total de 46 L de armazenagem de objetos (somando o porta-luvas e embaixo do assento).

Equipado com o inovador sistema PRO-FIT de integração de acessórios de cabine com fácil instalação e acabamento de alta qualidade, o Ranger 570 permite a montagem e desmontagem de acessórios com rapidez e simplicidade, que funciona juntamente com o novo desenho de perfil da estrutura de chassis. Com este diferencial, a variedade de acessórios disponíveis é imensa.

Os mais reconhecidos equipamentos da Polaris, como sistema de tração AWD sob demanda e transmissão automática PVT, também estão presentes nesta versão.

As primeiras unidades do novo Ranger 570 já estão disponíveis em todas as concessionárias Polaris do país.

Preço sugerido: R$ 44.990,00

Cor disponível: Verde (Sage Green)

 

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.