Primeiro emplacamento do Jeep® Renegade sai em Maceió

maio 4, 2015 10:00 am
Rodrigo Sampaio de Melo Nogueira comprou o modelo na concessionária Auto Premium e presenteou a esposa Gabriela - Foto: Wellington Charles/Gazeta de Alagoas

Rodrigo Sampaio de Melo Nogueira comprou o modelo na concessionária Auto Premium e presenteou a esposa Gabriela – Foto: Wellington Charles/Gazeta de Alagoas

Casal elogia o nível de equipamentos e a qualidade da suspensão, que entrega muito conforto, mesmo em pisos irregulares, além da robustez, visibilidade e espaço interno - Foto:  Wellington Charles/Gazeta de Alagoas

Casal elogia o nível de equipamentos e a qualidade da suspensão, que entrega muito conforto, mesmo em pisos irregulares, além da robustez, visibilidade e espaço interno – Foto: Wellington Charles/Gazeta de Alagoas

O SUV compacto que está reinventando seu segmento teve o primeiro emplacamento registrado a 319 km de onde está sendo fabricado, no Polo Automotivo Jeep®, em Goiana, Pernambuco. A honra coube ao comerciante alagoano Rodrigo Sampaio de Melo Nogueira, de 31 anos, que comprou um Jeep Renegade Sport na concessionária Auto Premium, de Maceió, Alagoas. “Dei o carro de presente pra minha esposa, que sempre quis ter um SUV pequeno”, afirmou ele. Gabriela, a felizarda, está gostando tanto que está rodando com o carro desde a retirada, no último dia 11, sem nem colocar a habitual película escura nos vidros. “Estou aproveitando para desfilar com algo que ainda é exclusivo”, comentou.

Aliás, o Jeep Renegade quase gerou um acidente de trânsito pela atenção que está atraindo. “Teve um motorista que olhou tanto pro Renegade que se esqueceu de olhar para frente e quase bateu”, disse Nogueira. Segundo ele, o que a nova referência em SUVs compactos mais gera são perguntas de curiosos e interessados em comprar o carro, prontamente respondidas pelo casal.

“Comecei a pensar na compra há uns seis meses, e escolhemos o Renegade porque é o que tem mais equipamentos na categoria, além de ser o mais robusto”, contou Nogueira. “Só temos elogios, mas o que mais me impressionou foi a suspensão. O carro simplesmente ignora os buracos e é muito confortável, ao contrário de outro carro que já tivemos com estilo parecido, que fazia a gente sentir cada imperfeição do piso.” Nogueira também faz questão de destacar entre os pontos positivos o espaço interno, perfeito para a cadeirinha do filho Miguel, de 10 meses, além da visibilidade.

Para Sérgio Ferreira, diretor geral da Chrysler Brasil e da Jeep para a América Latina, a família Nogueira entra para a história da marca. “Há muito simbolismo neste primeiro Renegade emplacado por cliente brasileiro, após quatro anos de gestação desse projeto: ele marca a volta da Jeep como fabricante nacional após mais de três décadas, com um dos polos automotivos mais modernos do mundo. E marca o início das vendas de um carro autêntico e revolucionário, que em poucos meses assumirá a liderança de seu segmento. Ou seja, puxa uma imensa fila de Renegades que irão ajudar a construir novas histórias no Brasil e na América Latina”, afirma. “Nós da Jeep desejamos uma bela história para essa família alagoana a bordo do Renegade”.1st JEEP RENEGADE BRASIL  (14)

Disponível nas versões Sport, Longitude e Trailhawk, o Renegade entrega uma combinação sem igual de porte compacto para o trânsito urbano, melhor desempenho on-road e off-road, design de personalidade, cabine espaçosa, prática e refinada, ótimo comportamento dinâmico no asfalto, dois câmbios automáticos – um deles o primeiro de nove marchas do segmento –, dois motores modernos e eficientes (incluindo o mais forte da categoria, o exclusivo 2.0 MultiJet II turbodiesel), e uma enorme lista de equipamentos de conforto, segurança e tecnologia. O resultado é um veículo atraente e eficiente, criado para conquistar novos clientes, de alma jovem e aventureira.

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.