Brasileiro de Rally Baja – Rodrigo Varela é mais líder da UTV Pro

abril 13, 2015 12:17 pm
Rodrigo Varela a bordo do Can-Am Maverick Xds Turbo no Brasileiro de Rally Baja  - Foto: Ney Evangelista/DFotos

Rodrigo Varela a bordo do Can-Am Maverick Xds Turbo no Brasileiro de Rally Baja – Foto: Ney Evangelista/DFotos

 

Rodrigo Varela a bordo do Can-Am Maverick Xds Turbo no Brasileiro de Rally Baja  - Foto: Doni Castilho/DFotos

Rodrigo Varela a bordo do Can-Am Maverick Xds Turbo no Brasileiro de Rally Baja – Foto: Doni Castilho/DFotos

Rodrigo Varela é mais líder entre os UTVs da classe Pro no Campeonato Brasileiro de Rally Baja. A bordo do Can-Am Maverick Xds Turbo, lançamento da marca canadense para 2015, o piloto paulista venceu as disputas da categoria no Rally da Ilha, realizado neste final de semana em Ilha Comprida, litoral sul de São Paulo. A prova foi válida como terceira e quarta etapas do calendário e contou com número recorde de UTVs em provas nacionais: 50 inscritos.

Em dois dias, os pilotos percorreram pouco mais de 460 quilômetros, incluindo 76 de deslocamentos. “A prova foi muito boa e as disputas, equilibradas. Aumentei a vantagem para o segundo colocado na classe Pro e fiquei satisfeito com o desempenho. Vou trabalhar ainda mais para as próximas etapas”, comentou Varela, que cravou o tempo acumulado de 3h38min36 – o terceiro melhor na classificação geral. Marcelo Gastaldi também foi ao pódio da categoria Pro no Rally da Ilha, em terceiro lugar (4h16min21).

O Can-Am Maverick Xds Turbo dominou a categoria UTV Turbo Production, com o piloto Fábio Citro em primeiro (3h44min16) e Daniel Luiz Costa na segunda colocação (3h44min30). A família Can-Am Maverick ainda emplacou o segundo lugar de Pedro Queirolo na UTV Production (3h50min59) e a quarta posição de Gilberto Mayorga na UTV Super Production (3h47min37). As próximas etapas do Brasileiro de Rally Baja estão marcadas para os dias 13 e 14 de junho, em Botucatu (SP).

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.