Dakar Series 2015 “El Desafio Ruta 40″

abril 7, 2015 11:54 pm

ruta40a

w0h5204A sexta edição do “Rota 40 Challenge – Dakar Series” confirmou a sua rota, que irá percorrer as províncias de Catamarca e La Rioja, entre 18 e 24 de Maio. A corrida, que terá cinco fases, vai visitar San Fernando del Valle de Catamarca, Tinogasta, Chilecito e Villa Union. O período de inscrição se estenderá até 11 de maio.

A Rota 40 Desafio 2015, que mais uma vez fazer parte do calendário Dakar Series confirmou uma turnê que levará os participantes através dos lugares mais atraentes e desafiadoras de Catamarca e La Rioja na Argentina.

Atividade em San Fernando del Valle de Catamarca começar na segunda-feira 18 de maio, com o desenvolvimento de pré-competição, enquanto no dia seguinte será a vez das verificações iniciais simbólicos.

A primeira etapa da corrida será realizada na quarta-feira 20 começa e termina no catamarqueña capital, enquanto na quinta-feira 21 de caravana vai deixar essa cidade, com destino a Tinogasta, um lugar que será também o início e no final da terceira fase.02a4900

No sábado, 23, a corrida vai atravessar a província de La Rioja, onde visitará as cidades de Chilecito e, em seguida, Villa União. Este último vai sediar o encerramento da competição que será realizada a cerimônia de premiação.

Será uma competição extremamente desafiador, com estradas muito ásperas onde a navegação GPS correto será uma chave para determinar os vencedores. Muitos areia, resíduos e clima imprevisível estarão entre os participantes Debaran tenda obstáculos superados.

Desafio Route 40 – Dakar Series / Posto 2015:
Verifique 18 de maio. administrativa e técnica (CATAMARCA)
19 de maio Ramp Largada (CATAMARCA)
20 de maio Stage 1 (CATAMARCA)
21 de maio Stage 2 (Tinogasta)
22 de maio Stage 3 (Tinogasta)
23 de maio Stage 4 (CHILECITO)
24 de maio Stage 5 (Villa Union)

fad-483014Taxas novo registo

Porque era impossível garantir a mesma qualidade de acomodação para todos os participantes da competição, a organização foi forçada a reduzir de seis para três noites no hotel para as tripulações. Note-se que todos os campos têm áreas para camping, bem como os necessários (chuveiros, banheiros, etc) instalações.

Desta forma, e com essas mudanças, a nova configuração é estabelecer taxas como segue.

Taxas De Registro
AUTOS U $ D 7150
Moto / QUAD U $ D 4400
UTV com dois tripulantes U $ D 7150
UTV com uma tripulação u $ D 4400

Pessoas de assistência adicional ou U $ D 230
1 assistência veículo sem carga
2 veículo de serviço ou D 200 $

O período de inscrição será 26 março à 11 maio.

Informações no site: www.desafioruta40.com.ar

 

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.