Picape Hyundai Santa Cruz deve chegar em alguns anos no Brasil

março 20, 2015 2:18 pm

Hyundai-Santa-Cruz-Crossover-Truck-03

Executivo da Hyundai confirmou que a montadora entrar no segmento de picapes devido ao ótimo retorno do público em relação ao conceito Santa Cruz, apresentado no Salão de Detroit, em janeiro.

42740_santa_cruz_crossover_truck_concept_1O diretor de pesquisa e desenvolvimento da empresa, Park Byung-Cheol, afirma que há alguns obstáculos que precisam ser superados antes que a marca comece efetivamente a produzir o modelo, portanto a picape Hyundai ainda deve demorar alguns anos para chegar ao mercado.

O Santa Cruz tem um estilo que retrata a mistura entre um crossover e uma picape, desenvolvido para “aventureiros urbanos”, conforme anunciou a fabricante na época. O modelo foi equipado com motor 2.0 turbodiesel, capaz de desenvolver 190 cv de potência e torque de 41,4 mkgf, além de tração integral. Se produzida, a picape deverá receber o mesmo conjunto mecânico.  Contando que venha para o Brasil com mecânica diesel e equipada com sistema de 4×4 com certeza vai fazer sucesso no segmento off-road. Então vamos esperar a grande novidade e outras que virão em breve devido o aquecimento do esporte off road no mundo todo. 42736_santa_cruz_crossover_truck_concepthy

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.