Can-Am é a grande vencedora do Prêmio Guidão de Ouro 2015

março 15, 2015 2:59 pm
Can-Am Maverick MAX X rs 1000R vence Prêmio Guidão de Ouro 2015 na categoria Melhor UTV Crédito: Divulgação/Can-Am

Can-Am Maverick MAX X rs 1000R vence Prêmio Guidão de Ouro 2015 na categoria Melhor UTV
Crédito: Divulgação/Can-Am

A Can-Am é a grande vencedora do Prêmio Guidão de Ouro 2015, que elegeu os destaques da temporada passada no segmento de competições off-road. A marca canadense conquistou o título de Melhor ATV com o Renegade 1000 Xxc e de Melhor UTV com o Maverick MAX X rs 1000R. Os pilotos da equipe Can-Am venceram outras duas categorias: Gabriel Varela foi o Melhor Piloto de ATV e Bruno Sperancini e o navegador Lourival Roldan, os destaques entre os competidores de UTV.

Can-Am Renegade 1000 Xxc vence Prêmio Guidão de Ouro 2015 na categoria Melhor ATV - Crédito: Divulgação/Can-Am

Can-Am Renegade 1000 Xxc vence Prêmio Guidão de Ouro 2015 na categoria Melhor ATV – Crédito: Divulgação/Can-Am

Os ganhadores foram eleitos após uma votação aberta ao público no site da revista Revista Dirt Action, organizadora do Guidão de Ouro, e a Can-Am liderou os índices do início ao fim. Além de confirmar o prêmio de Melhor ATV pelo segundo ano consecutivo (Can-Am Outlander 1000 X mr foi o destaque na edição passada), a marca canadense assume o título de Melhor UTV. “Os resultados da votação são muito expressivos, ainda mais por envolverem a preferência do público”, afirmou Fernando Alves, gerente da operação BRP no Brasil.

“Os quadriciclos e UTVs são veículos que ganham cada vez mais adeptos no Brasil, especialmente no segmento de competições. Vencer o Prêmio Guidão de Ouro em quatro categorias, com os produtos e pilotos Can-Am, mostra que o nosso trabalho está no caminho certo”, continuou. A temporada 2014 foi marcada por muitos títulos, com destaque para os campeões brasileiros de rally Gabriel Varela (quadriciclo Renegade 1000 Xxc ) e Bruno Sperancini (UTV – Maverick MAX X rs 1000R), além do bicampeonato do Can-Am Maverick no Rally dos Sertões.

“A Can-Am mostrou na prática a qualidade e a tecnologia de seus produtos e ainda investiu em ações sociais e de apoio ao esporte nos bastidores dos eventos. Outro ponto que certamente fez diferença na votação popular foi a ampla rede de concessionárias da marca em solo nacional, a qual está sempre em crescimento e garante o melhor suporte. A temporada 2015 nos deixa ainda mais animados, já que trouxemos novidades como o Can-Am Maverick Xds Turbo para os UTVs, o qual permite acelerar ainda mais com bastante segurança”, concluiu Fernando Alves. O novo Can-Am Maverick Xds Turbo já estreou em grande estilo na temporada, com o título dos UTVs do Rally Piocerá nas mãos do piloto Lucas Barroso, em janeiro.

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.