Cachoeiro de Itapemirim Recebe 2ª Etapa do Polaris Experience Day

março 14, 2015 2:50 pm
Em parceria com a concessionária local da marca, evento promoverá passeio para proprietários de ATVs e UTVs

Em parceria com a concessionária local da marca, evento promoverá passeio para proprietários de ATVs e UTVs

Depois de estrear a temporada 2015 em Nova Lima (BH), o Polaris Experience Day, promovido pela marca norte-americana, líder mundial no segmento de ATV (quadriciclo) e UTV (side-by-side), chega a Cachoeiro de Itapemirim (ES). A 2ª etapa do evento será realizada no sábado, 14 de março, a partir das 8h e sairá do Condomínio Aldeia do Itabira com destino à Matilde.

Com o objetivo de promover ações destinadas aos entusiastas do ‘fora-de-estrada’, o passeio, que é realizado em parceria com a concessionária local da marca, a Adventure Polaris, espera receber, aproximadamente, 50 participantes, além de contar com um roteiro de 145 quilômetros, marcado por um cenário com muitas cachoeiras e belas paisagens características da região.

A rota do evento apresentará um percurso repleto de obstáculos, aclives e declives, em que os pilotos poderão levantar muita poeira em uma experiência com muita segurança e diversão.

Além de ser uma ação de entretenimento para os clientes da marca, o Polaris Experience Day permanece com o seu projeto de sustentabilidade e preservação ambiental, revertendo o número de inscrições em mudas de árvores de mata nativa a serem plantadas na região.

O roteiro será de 145 quilômetros de pura aventura

O roteiro será de 145 quilômetros de pura aventura

“O Polaris Experience Day passou a ser uma ferramenta fundamental no relacionamento com nossos clientes. O encontro proporciona uma confraternização entre os amantes do off-road, além de apresentar os diferenciais dos produtos da marca”, declara Rodrigo Lourenço, diretor geral da marca na América do Sul.

Para participar do evento é preciso ter um veículo ATV ou UTV, independente da marca do fabricante. A Polaris lembra, ainda, que é obrigatório o uso de equipamentos de segurança como capacete, luvas, óculos e calçado apropriado – tanto para pilotos quanto para os acompanhantes. As inscrições podem ser realizadas em http://polarisexperienceday.com.br, onde também se encontra o calendário completo do encontro.

O Polaris Experience Day conta com o apoio da Motul e ASW, que premiarão os participantes com produtos de cada marca ao término do evento.

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.