Organização divulga detalhes sobre o 3º Enduro Brasil de Regularidade

março 10, 2015 5:05 pm
A prova acontecerá neste sábado e terá aproximadamente dez horas de disputas - Foto:  Doni Castilho/DFOTOS

A prova acontecerá neste sábado e terá aproximadamente dez horas de disputas – Foto: Doni Castilho/DFOTOS

Estão sendo definidos os últimos detalhes da competição e as equipes podem se preparar: vem aí mais uma disputa para tirar o fôlego de pilotos e navegadores. Afinal, trata-se da abertura da Copa do Brasil de Regularidade

Enduro Brasil de Regularidade abrirá a Copa do Brasil de Regularidade 2015 - Foto:  Doni Castilho/DFOTOS

Enduro Brasil de Regularidade abrirá a Copa do Brasil de Regularidade 2015 – Foto: Doni Castilho/DFOTOS

Que as provas da SC Racing são intensas e inovadoras todos já sabem, entretanto, a organização do evento se superou mais uma vez, e garantiu que o dia 14 de março ficará “marcado” na lembrança dos mais de 100 competidores inscritos no 3º Enduro Brasil de Regularidade. A largada e chegada serão em Caçador, SC.

O certame é aberto a todas as pessoas que possuem um veículo 4×4, e para agrupá-las de acordo com o nível de experiência, o certame terá as categorias Máster, Graduado, Turismo, Novato e Adventure. Basta se informar em qual delas você se encaixa e se aventurar!

“Esse é um evento consagrado. Existem alguns ralis que nós não podemos perder em função da qualidade, e o Enduro é um deles. Estamos ansiosos para descobrir o que nos aguarda este ano”, declarou Aurélio Bilhalva, que junto do navegador Tiago Poisl, compete na categoria Graduado.

Caçador, SC, sediará o evento pelo terceiro ano consecutivo - Foto: Doni Castilho/DFOTOS

Caçador, SC, sediará o evento pelo terceiro ano consecutivo – Foto: Doni Castilho/DFOTOS

Serão mais de dez horas de rali com aproximadamente 250 quilômetros de percurso, sendo 160 quilômetros de trecho cronometrado entre propriedades particulares de reflorestamento de pinus e eucaliptos. Segundo o diretor de prova, Wagner Souza, o roteiro misturará trilhas e estradas de terra utilizadas em edições anteriores, mas também foi possível incluir trechos inéditos. “De modo geral, os participantes passarão por um novo trajeto”, enfatizou Souza, que completou. “Estou convicto que o Enduro de 2015 terá o roteiro mais elaborado de todos e exigirá muito de pilotos e navegadores. Teremos diversas mudanças de terreno, laços e pegadinhas para testar a habilidade das duplas”, comentou Souza.

Para inscrever-se no 3º Enduro Brasil de Regularidade, basta acessar o site www.endurobrasil.com.br .

Programação – 3º Enduro Brasil de Regularidade

Sexta-feira – 13 de março

15h às 23h – Secretaria de prova
Local: Sede Social Reunidas
Rua: Otavio Moraes de Souza, s/n
Bairro Rancho Fundo
21h – Briefing

Sábado – 14 de março

6h01 – Largada do primeiro carro
Parque Central Dr. José Rossi Adami
Rua: Benedito Ponciano – próximo a rodoviária

16h (aproximadamente) – chegada do primeiro carro
20h – Início do jantar
Local: Churrascaria Di Fratelli
Rua: Fernando Machado, 111

O Enduro Brasil de Regularidade tem patrocínio de Temasa – Indústria de Movéis

Apoio de NR – Narciso Rotta Madeiras, Adami S/A, AFA – Agro Florestal Aliança, Laminados AB, Reflorestadora Sincol, Baú – Madeiras Reflorestamento, Nova Era Comunicação Visual, Senac / Sesc, Imóveis Fávero, Laboratório Camati, Prefeitura de Caçador e Prefeitura de Calmon

Realização: SC Racing

Parceria: Caçador Jeep Club

Supervisão: CBA e FAUESC

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.