Novo Troller T4 vence a prova de abertura do Brasileiro de Rally

março 9, 2015 11:36 pm
A prova serviu como um laboratório para a nova geração do T4 -Foto:  DoniCastilho

A prova serviu como um laboratório para a nova geração do T4 -Foto: DoniCastilho

O Novo Troller T4 foi o grande vencedor da prova de abertura do Campeonato Brasileiro de Rally, que aconteceu no último final de semana em Barretos, interior de São Paulo. Com uma excelente performance do piloto Edu Piano e do navegador Solon Mendes, a nova geração do utilitário confirmou mais uma vez sua força e tradição em competições off-road, na categoria Production. A prova serviu como um laboratório para a nova geração do T4, que também vai disputar o título no Rally dos Sertões, com largada no dia 1º de agosto, em Goiás.

“Foi um rali difícil, com trechos com erosão, áreas alagadiças, lama, saltos entre outras situações off-road. Foram quase 300 quilômetros de desafios e o Novo Troller se saiu muito bem, com o veículo praticamente sem modificações em relação ao modelo de fábrica. Agora, vamos trabalhar em alguns aprimoramentos para competir no Rally dos Sertões, uma prova muito dura que vai testar todos os limites do carro”, comemorou Edu Piano.

A primeira etapa do Brasileiro de Rally exigiu muita habilidade dos pilotos e navegadores, além de robustez dos veículos. Muitos participantes tiveram problemas durante a prova e não completaram o percurso por conta do alto nível de dificuldades. O evento teve largada na sexta-feira e terminou no domingo, incluindo um desafio em pista indoor. A cobertura completa de todas as competições em que o T4 está presente pode ser acompanhada no site www.facebook.com/trollerbrasil.

Print Friendly
Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.