Taubaté recebe campeonato de rali Paulista Off Road

fevereiro 23, 2015 11:28 am

paulistaTaubaté recebe neste próximo fim de semana nos dias 27 e 28 de fevereiro a etapa de abertura do Campeonato Paulista Off Road, um dos mais disputados campeonatos do país mais uma vez abre a temporada na cidade.

Os pilotos e navegadores já esperam ansiosamente pelo que vão encontrar ao longo deste fim de semana. Serão mais de 110 quilômetros de percurso com mais de 90% da parte cronometrada dentro de áreas particulares de Taubaté e Caçapava Velha e  segundo as previsões meteorológicas debaixo de muito sol.

A programação de atividades tem início com a recepção às equipes e vistoria técnica e o briefing, que acontecem na área frontal do Taubaté Shopping na sexta feira ( 27 ) a partir das 17 horas.

Aventura de verdade começa no sábado de manhã com o circo do Paulista Off Road montado a partir das 7:30, com o largada do primeiro carro às 10:01h, para mais de 4 horas de muita adrenalina.

Vale lembrar que Taubaté é a uma das principais cidades do rali no estado e este ano completa 20 anos de apoio ao esporte, sendo que desde 1998 o Taubaté Shopping apoia e recebe as provas da modalidade.

Os competidores estarão divididos em quatro categorias, de acordo com suas experiências e equipamentos utilizados, são elas: Super Master, Graduados, Turismo e Turismo Light.

A Categoria turismo light é aberta à iniciantes sem exigência de experiência anterior que terão uma breve aula de navegação às 19:30 da sexta feira. O Paulista Off Road em todas suas etapas conta com uma participação de todos competidores em uma ação social, desta vez a arrecadação será de fraldas geriátricas onde cada participante fará a sua doação na recepção do evento.

A previsão dos organizadores é de superar a marca de 70 duplas inscritas pois as inscrições estão abertas até o dia 27 pelo site www.paulistaoffroad.com.br

O Paulista Off Road tem o patrocínio de Miltfort, SJM Parts, Logo & Tipos Comunicação, Trilha Serramar

O apoio do Taubaté Shopping, Hotel Olavo Bilac, FD Stands e Displays, WE Seguros, Prefeitura Municipal de Taubaté, SDV Wine Import, Naativa Comunicação e Jornal Mais Off Road.

Supervisão e Homologação FASP – Federação de Automobilismo de São Paulo e CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo.

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.