Litoral gaúcho recebe evento para quadriciclos e UTVs

fevereiro 3, 2015 2:52 pm

 

Can-Am Adventure Tours realiza passeios para quadriciclos e UTVs por todo o país Foto: Divulgação/Can-Am Adventure Tours

Can-Am Adventure Tours realiza passeios para quadriciclos e UTVs por todo o país
Foto: Divulgação/Can-Am Adventure Tours

Cada evento é uma nova aventura off road

Cada evento é uma nova aventura off road

O litoral gaúcho abre a temporada do Can-Am Adventure Tours neste sábado, em Mostardas, litoral do Rio Grande do Sul. Aberto a proprietários de quadriciclos e UTVs, o evento movimenta as trilhas da região, repletas de belezas naturais. A segurança dos participantes está garantida pela equipe de monitores da Can-Am, que acompanha todo o trajeto.

“Os preparativos estão a mil”, comentou Karine Rosin, gerente de marketing da Marr Sul Powersports, concessionária dos produtos BRP que presta suporte local ao evento. A canadense BRP é responsável pelas máquinas off-road da Can-Am. “O pessoal está bastante animado em colocar os quadriciclos e UTVs nas trilhas”, continuou. O ponto de encontro será na Pousada Encantos da Lagoa (Estrada das Garças, 5010), a partir das 8h30. A partida para o passeio será às 10h15.

O percurso promete muita água e areia. “Passaremos por praia, trechos alagados e dunas, sempre respeitando as áreas de preservação ambiental”, antecipou Egon Jenckel, coordenador da ATV Adventure, que organiza as etapas do Can-Am Adventure Tours pelo país. “Serão cerca de quatro horas de passeio por locais de fauna bem rica, com toda a estrutura de apoio necessária”, concluiu.

Os interessados em participar do evento devem entrar em contato com a Marr Sul Powersports no telefone (51) 3092-0877. O Can-Am Adventure Tours solicita a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis por participante, os quais são encaminhados a entidades assistenciais. O uso dos equipamentos de proteção e o cumprimento das normas de segurança e de respeito ao meio ambiente são primordiais.

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.