Rally Piocerá – Campeão dos UTVs pronto para a disputa

janeiro 21, 2015 9:52 am
Lucas Barroso defende título da categoria com o Can-Am Maverick; Largada será neste domingo, em Teresina (PI)  - Foto:  Ricardo Leizer/Webventure

Lucas Barroso defende título da categoria com o Can-Am Maverick; Largada será neste domingo, em Teresina (PI) – Foto: Ricardo Leizer/Webventure

 

q1Atual campeão dos UTVs, o cearense Lucas Barroso está pronto para o início do Rally Piocerá, neste domingo em Teresina, Piauí. O piloto conta com o navegador Vinícius Ragazzo e pretende repetir o feito a bordo do Can-Am Maverick pela categoria Graduado. A chegada do evento de regularidade será no próximo dia 30 em Beberibe, no Ceará, após mais de mil quilômetros de desafios.

O trajeto inclui terrenos variados e passa ainda pelas cidades de Pedro II (PI), Crateús (CE) e Quixadá (CE). O Rally Piocerá, que nos anos pares é chamado de Cerapió, está na sua 28ª edição. “Haverá um pouco de tudo: trechos secos e com poeira, dunas, serra e pedras. A expectativa é grande para a largada”, disse Barroso.

“A prova será longa e cansativa, mas bastante prazerosa e bem organizada. Espero passar por todos os desafios e terminar da melhor forma”, continuou. De um ano para o outro, o piloto da equipe Can-Am ganhou mais experiência e responsabilidade. “Eu era coadjuvante no ano passado e agora defendo o título. Há mais pressão em torno da nossa participação, mas estou tranquilo para acelerar”, concluiu Lucas Barroso.

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.