Rally Barretos abrirá a temporada brasileira do Baja e Cross Country

janeiro 21, 2015 9:56 am
Os boxes das equipes serão montados no famoso Parque do Peão - Foto:  Márcio Machado/DFOTOS

Os boxes das equipes serão montados no famoso Parque do Peão – Foto: Márcio Machado/DFOTOS

A cidade de Barretos, SP, se prepara para mais uma vez receber as equipes de rali cross country e rali baja. Organizado pela Rallymakers, o Rally Barretos atingirá a nona edição, reunindo as maiores estrelas do esporte a motor.
No dia 06 de março, pilotos e navegadores montarão seus boxes no Parque do Peão – onde tradicionalmente ocorre a Festa do Peão de Barretos. Serão aproximadamente 300 quilômetros de trechos cronometrados, divididos nos dois dias seguintes de disputas. O diretor executivo da Rallymakers, Fernando Bentivoglio, está com sua equipe técnica no município definindo as melhores trilhas e estradas de terra da região para proporcionar um grande evento off-road.

“São muitas as responsabilidades que envolvem uma etapa de abertura de campeonato, afinal, os competidores estão ávidos por velocidade e não esperam menos que 100% de perfeição, com percursos altamente técnicos e de alto nível de dificuldade. É por isso, que nosso trabalho sempre começa cedo, pois precisamos garantir que tudo dará certo desde a hora da recepção dos participantes até premiação da competição”, comentou Bentivoglio.

Serão aproximadamente 300 quilômetros de percurso e grandes disputas - Foto: Márcio Machado/DFOTOS

Serão aproximadamente 300 quilômetros de percurso e grandes disputas – Foto: Márcio Machado/DFOTOS

As inscrições para o 9º Rally Barretos serão abertas no dia 02 de fevereiro, e poderão ser feitas pelo site www.rallymakers.com.br. Em breve, mais informações serão divulgadas.

O 9º Cross Country Rallymakers Barretos é realizado pela Rallymakers, com promoção da Agência Black Box. Conta com apoio da Prefeitura Municipal de Barretos, Os Independentes, Bike Box e DNA Comunicação Digital

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.