Mitsubishi Motors presenteia Gabriel Medina com uma L200 Triton Savana personalizada

janeiro 5, 2015 2:12 pm

Surfista recebeu picape com detalhes exclusivos em comemoração à conquista do Campeonato Mundial de Surf

Modelo tem detalhes exclusivos em comemora à conquista do Mundial de Surf - Foto:  Diogo Ribeiro / Mitsubishi

Modelo tem detalhes exclusivos em comemora à conquista do Mundial de Surf – Foto: Diogo Ribeiro / Mitsubishi

Primeiro brasileiro a se tornar campeão mundial de surf, o atleta 4×4 Gabriel Medina recebeu um presente especial da Mitsubishi Motors na sua volta ao Brasil: uma L200 Triton Savana personalizada, com detalhes exclusivos em comemoração à conquista inédita do surfe do País.

“A Mitsubishi Motors fica muito feliz em ter o Gabriel Medina no nosso time de Atletas 4×4. A L200 Triton Savana exclusiva e personalizada é apenas uma maneira de comemorar essa vitória. Esperamos ajuda-lo a alcançar muitos outros títulos no futuro”, comenta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors Brasil.

A L200 Triton Savana de Medina conta com pintura vermelha, rodas de liga leve na cor grafite, o logo de Gabriel nas sobrecapas de Neoprene dos bancos, adesivos especiais com o nome do surfista nas portas. Além dos detalhes exclusivos, o modelo vem equipado com motor diesel de 3.2 L DID-H, 16 válvulas, com potência de 180 cv e 38 kgf.m de torque, tração 4×4, snorkel, que permite atravessar trechos alagados, e outros recursos off-road ideais para quem quer chegar em praias de difícil acesso.

Print Friendly


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.